Cavaquinista Filipe Dourado se apresenta no Dodecafônico

O músico Filipe Dourado, conhecido cavaquinista, é atração do Espaço Cultural Dodecafônico no dia 23 de fevereiro (sexta-feira). A apresentação acontece às 20h30, mas a casa é aberta ao público a partir das 19 horas.

Neste show, Filipe Dourado apresenta algumas de suas  composições, além de sambas, choros, bossas e outras pérolas da música brasileira. Acompanhado por Rodrigo Digão Braz na bateria e Bruno Venturim ao piano, o cavaquinista paulistano  leva ao palco do Dodecafônico um show com arranjos originais, de sonoridade peculiar e com espaço para muita improvisação.

Degustação

Antes e depois da apresentação musical, um cardápio de comidinhas e bebidas será servido pelo chef Jaderson Coimbra e pela sommelier Mariana Roncoli.

O espetáculo tem patrocínio da Vinícola Família Geisse, que oferece degustação do espumante Cave de Amadeu, método champenoise, aos convidados ao final da apresentação musical.

Ingressos

Os ingressos custam R$ 40 e as  reservas podem ser feitas por SMS ou WhatsApp pelo telefone (11) 9.9845.8227. O Espaço Cultural Dodecafônico fica na rua Rodrigo Soares de Oliveira, 386, Anhangabaú, Jundiaí.

 

SERVIÇO

Filipe Dourado no Dodecafônico

Data: Sexta-feira (23)
Horário: 20h30 (abertura da casa as 19h30)
Local: Espaço Cultural Dodecafônico, rua Rodrigo Soares de Oliveira, 386, Anhangabaú, Jundiaí
Ingresso: R$ 40 (reservas por SMS ou WhatsApp pelo telefone (11) 9.9845.8227)

 

Da Redação
Foto: Tiago Gonçalves de Oliveira

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *