Quintal da Verinha acontece no Bar Jundiahy neste domingo (18)

O evento mais descolado de Jundiaí está de casa nova. O Quintal da Verinha chega a sua 19ª edição neste domingo (18 de fevereiro), das 15 às 20 horas, em novo espaço: o Bar Jundiahy (antigo Amissássio), no Jardim Samambaia. A entrada é gratuita.

A diversidade é a marca registrada do Quintal da Verinha, que reúne exposições artísticas, venda de artigos artesanais e apresentações culturais. As atrações deste domingo são Dj Adriano HP, Montana Acústico,  Orlandinho (forró 22), Galaxi Trio e Cia. Tramp de Palhaços.

A novidade desta edição fica por conta do desfile das candidatas a Rainha Afro de Jundiaí 2018, que participarão do concurso no dia 1º de março, no Clube 28 de Setembro.

Variedade

Os produtos expostos são variados, vão desde bijuterias a artigos de sexy shop. A parte cultural também é eclética, passeando do blues ao samba, sempre privilegiando os artistas da região.

“A proposta é abrir espaço para as pessoas se encontrarem, exporem seus trabalhos e para manifestações culturais de todos os estilos”, assinala a idealizadora do evento, Vera Maria Ribeiro Targa, a Verinha.

SERVIÇO

19ª edição do Quintal da Verinha

Data: Domingo, 18 de fevereiro
Horário: 15 às 20 horas
Local: Bar Jundiahy, rua César Puglia, 507, Jardim Samambaia, Jundiaí
Entrada: Gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *