Jundiaí ganha nova unidade da padaria Beatrice Boulangerie

A Beatrice Boulangerie abre as portas de sua segunda unidade em Jundiaí, na rua Barão de Teffé, no dia 19 de fevereiro, segunda-feira, a partir das 6h. O espaço tem conquistado o paladar dos moradores e visitantes da região por produzir pães artesanais através da fermentação natural.

“A nossa proposta é manter a variedade no cardápio e sempre oferecer produtos de qualidade, a fim de agradar todos os gostos. Em nossa segunda unidade, teremos também brioche, italiano, francês, de ervas e outros tipos de pães feitos com fermentação natural”, destaca Cleber Takuwa, sócio-proprietário da Beatrice.

O processo de produção de pães foi elaborado por Johannes Roos, o embaixador do pão no Brasil, trazendo uma combinação da memória dos pães europeus com a variedade das padarias paulistanas.

Além de poder comprar o pãozinho para levar para casa, o cliente também pode optar por fazer suas refeições no local. No café da manhã há uma mesa de pães, bolos e frutas. Na hora do almoço, a Beatrice tem pratos prontos com saladas, carnes e massas.

Outro diferencial do espaço é o buffet de sopas e os festivais que são realizados nos fins de semana, que trazem doces e salgados com diferentes recheios. A marca também possui o serviço de encomendas para reuniões de negócios, eventos corporativos e aniversários. As duas unidades funcionarão diariamente no mesmo horário, das 6h às 22h.

Sobre a Beatrice Boulangerie

Uma padaria completa com foco em resgatar a fermentação natural, com linhas de pães saudáveis, rústicos e tradicionais. O espaço também oferece grande variedade de produtos salgados e doces nas áreas de restaurante e confeitaria. A primeira unidade está localizada na Rua Eduardo Tomanik, 193, Centro. A segunda unidade será inaugurada na Rua Barão de Teffé, 1001, Jardim Ana Maria.

 

Da Redação
Foto:  Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *