Músico Rafa Castro é atração no Dodecafônico na sexta (16)

O cantor, compositor, instrumentista e arranjador Rafa Castro se apresenta no Espaço Cultural Dodecafônico na sexta-feira (16). A apresentação acontece às 20h30, mas a casa é aberta ao público a partir das 19 horas.

Rafa Castro, que acaba de lançar seu terceiro disco, apresenta um trabalho autoral inédito e também releituras do cancioneiro popular, unindo canção e música instrumental. O músico vem se destacando no cenário brasileiro como um dos grandes nomes de sua geração.

Vencedor do Prêmio BDMG Jovem Instrumentista (2011), atração de inúmeros festivais de Jazz, lista em seu currículo shows e gravações ao lado de figuras como Carlos Malta, Márcio Bahia e Túlio Mourão, com quem está em tour de lançamento do CD e DVD Teias – um duo de pianos marcando um encontro de gerações – trabalho este, pré-selecionado ao prêmio da Música Brasileira.

Neste show, o pianista mostra algumas de suas composições, numa roupagem moderna e livre, embasada no jazz e na MPB, que prometem levar o público a uma atmosfera de encantamento e descobertas.

Degustação

O espetáculo tem patrocínio da Vinícola Família Geisse, que oferece degustação do espumante Cave de Amadeu, método champenoise, aos convidados ao final da apresentação musical.

Ingressos

Os ingressos custam R$ 40 e as  reservas podem ser feitas por SMS ou WhatsApp pelo telefone (11) 9.9845.8227. O Espaço Cultural Dodecafônico fica na rua Rodrigo Soares de Oliveira, 386, Anhangabaú, Jundiaí.

 

SERVIÇO

Rafa Castro no Dodecafônico

Data: Sexta-feira, 16 de março

Horário: 20h30 (abertura da casa as 19h30)

Local: Espaço Cultural Dodecafônico, rua Rodrigo Soares de Oliveira, 386, Anhangabaú, Jundiaí

Ingresso: R$ 40 (reservas por SMS ou WhatsApp pelo telefone 11.9.9845.8227)

 

Da Redação
Foto: Divulgação 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *