Pintura artística é atração para as crianças no JundiaíShopping

Seres gigantes, famosos por cuspirem fogo e voarem em alta velocidade, invadiram o JundiaíShopping neste mês de março, com a estreia da exposição internacional “Dragões”. E para deixar essa aventura ainda mais divertida para as crianças, uma equipe de pintura está à disposição dos pequenos que desejarem pintar a pele e criar cicatrizes cenográficas incríveis. A atividade acontece aos sábados e domingos deste mês, das 14h às 20h, na Praça de Eventos. A atração é gratuita e não necessita agendamento prévio.

Sobre a exposição – Por meio da “Exposição Internacional – Dragões”, o público de Jundiaí e região pode desvendar os mistérios dessas grandes criaturas, que até hoje fazem sucesso na literatura, no cinema e na televisão.

Dez Dragões animatrônicos estão distribuídos pelo shopping, sendo que o maior deles chega a medir cinco metros de altura e oito de comprimento. Eles emitem sons, contam com movimentos da cauda, asas, membros superiores e inferiores, além de efeitos especiais.

O Dragão das Trevas, por exemplo, solta fumaça pela boca, garantindo ao público uma experiência fantástica e inesquecível. A mostra tem entrada gratuita e pode ser visitada diariamente, seguindo o horário de funcionamento do shopping: de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 11h às 22h.

Serviço

“Exposição Internacional  – Dragões”
Data
: De 1 de março até 1 de abril
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 11h às 22h
Local:  JundiaíShopping
VISITAÇÃO GRATUITA

Pintura Artística e Cicatriz Cenográfica
Data: aos sábados e domingos – próximas datas: 17, 18,  24 e 25 de março
Horário: das 14h às 20h
Local: Praça de Eventos do JundiaíShopping
ATIVIDADE GRATUITA

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *