Cultura nos Parques está de volta ao Parque da Cidade neste domingo (25)

De volta ao Parque da Cidade, o programa Cultura nos Parques recebe neste domingo (25) atrações musicais e de dança em comemoração ao Mês da Mulher, no Palco de Arena.

Pela manhã, a programação contará, das 9h às 13h, com as apresentações dos DJs Grand Master Leo, Puppa Nasty, Joker e Niggaz.

Grupo Baque Delas fará apresentação de maracatu

A programação segue às 14h com a apresentação da cantora e violonista Martina Marana (foto do destaque). No repertório, a artista trará canções de sua autoria e de outras compositoras brasileiras, com a proposta de levar o público à reflexão sobre o papel da mulher na sociedade e no meio musical, além de denunciar o machismo e a misoginia. Também integram a apresentação Janice Pezoa, no piano; Tamiris Duarte, no baixo; e Adriana Laranjeira, na bateria.

Já a partir das 15h30, é a vez da apresentação de Maracatu do grupo Baque Delas, formado por mulheres de todas as idades. O show tem com intuito unir as mulheres batuqueiras de Jundiaí e região para estudo e desenvolver a cultura do Maracatu. A apresentação é uma realização da 3ª edição do Festival Delas – Mulheres na Arte.

O Parque da Cidade fica na Rodovia João Cereser, quilômetro 66, bairro do Pinheirinho. O telefone para contato é (11) 4522-0499.

 

Da Redação
Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *