Polytheama comemora Dia do Circo com espetáculo gratuito no domingo (25)

Em comemoração ao Dia do Circo (27 de março), o Teatro Polytheama apresenta neste domingo (25), às 16 horas, o espetáculo gratuito “Circo de Bonecos” pelo programa “Matinê no Poly”.

A peça traz para o público infantil a história de dois amigos que decidem brincar de circo na sala de casa, recriando o mundo maravilhoso do circo dentro do universo das fantasias e brincadeiras infantis.

O espetáculo tem classificação livre e duração de 60 minutos. Os ingressos gratuitos serão distribuídos a partir deste sábado (24), das 14h às 17h, e no dia do espetáculo, a partir das 14h. Cada pessoa que for retirar à bilheteira poderá retirar até dois ingressos.O Teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro.

Na terça-feira (27), das 10h às 17h, é a vez da Praça Governador Pedro de Toledo, a Praça da Matriz, virar picadeiro, com programação circense gratuita.

 

SERVIÇO

Matinê no Poly – Circo de Bonecos
Data: Domingo, 25 de março, às 16 horas
Local: Teatro Polytheama – Rua Barão de Jundiaí, 176, Centro, Jundiaí
Duração: 60 minutos
Classificação: Livre
Entrada: Gratuita com retirada de ingressos (até 2 por pessoa) na bilheteria a partir de sábado (24), das 14h às 17 h e no dia do espetáculo, a partir das 14h.

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *