Pizzaria de Páscoa é atração para as crianças no JundiaíShopping

A Páscoa já chegou ao JundiaíShopping. Quem passar pelo centro de compras entre os dias 23 de março e 01 de abril vai encontrar uma atração especial: a Pizzaria de Páscoa. A atividade é gratuita e acontece diariamente, sempre das 14h às 20h, no Piso Nove de Julho.

Em um cenário colorido e lúdico, inspirado nas cantinas italianas, os participantes podem soltar a criatividade durante as oficinas, preparando e confeitando deliciosas pizzas de chocolate. Compondo o cenário, uma área de brincadeira e diversão, com direito a escorregador e parede de escalada, está à disposição dos pequenos.

Cenário inspirado nas cantinas italianas

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, ressalta que nesta atividade  as crianças têm a oportunidade de colocar a mão na massa para criar sua própria sobremesa. “Atividades relacionadas à gastronomia são sempre um sucesso com as crianças. E a ideia é que eles aprendam e levem a receita para fazer em casa, garantindo também bons momentos em família”, diz.

A Pizzaria de Páscoa do JundiaíShopping está disponível diariamente, das 14h às 20h, com inscrições gratuitas no local – uma nova turma é iniciada a cada 30 minutos. A participação está sujeita à disponibilidade de vagas.

A atração é direcionada para crianças de 04 a 12 anos. Crianças com menos de 04 anos também podem participar, desde que acompanhadas dos pais – atendimento limitado a um pequeno por turma.

 

SERVIÇO

Pizzaria de Páscoa
Data: de 23 de março a 01 de abril
Diariamente, das 14h às 20h
Local: Piso Nove de Julho
Endereço: Av. Nove de Julho, 3333 – Jundiaí
Duração de aproximadamente 30 minutos, sujeito a disponibilidade de vagas
Atividade gratuita
Informações: www.jundiaishopping.com.br

 

Da Redação
Fotos: Divulgação

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *