JundiaíShopping promove encontro entre colecionadores de figurinhas da Copa

Para facilitar a interação entre os colecionadores das tradicionais figurinhas do álbum oficial da Copa do Mundo, o JundiaíShopping inaugura neste sábado (7), um lounge exclusivo para reunir os apaixonados por futebol. Localizado no piso Nove de Julho, o espaço funcionará diariamente até o dia 15 de julho.

Além de proporcionar o encontro entre os torcedores, facilitando a troca das figurinhas repetidas, o JundiaíShopping dá uma forcinha para que os colecionadores completem o álbum mais rapidamente: quem visitar o espaço terá direito a um pacote de cromos (limitado a um por dia, por pessoa).

O empreendimento realiza esta ação pela segunda Copa do Mundo consecutiva devido ao grande sucesso em 2014, quando o lounge estave sempre lotado por pessoas de todas as idades e, muitas vezes, famílias inteiras. A ideia é novamente oferecer um espaço em que as pessoas possam se encontrar, trocar experiências e se divertir.

O Lounge de Troca de Figurinhas do JundiaíShopping funciona diariamente até 15/07, no Piso Nove de Julho. De segunda a sábado das 13h às 20h e aos domingos e feriados das 14h às 20h, sempre com a presença de monitores.

SERVIÇO

Lounge de Figurinhas do JundiaíShopping
Data:
 de 07/04 a 15/07
Horário: De segunda a sábado das 13h às 20h; domingos e feriados das 14h às 20h
Local: Piso Nove de Julho
Endereço: Av. Nove de Julho, 3333 – Jundiaí/SP
Entrada gratuita com distribuição de figurinhas

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *