Babel Arena terá show de Gusttavo Lima na inauguração

A nova casa de shows de Jundiaí, a Babel Arena contará com dois dias de inauguração. Com capacidade para sete mil pessoas, será aberta no dia 20 de abril, sexta-feira, com show da dupla sertaneja Henrique e Juliano, a partir das 22 horas. E no domingo, dia 22 de abril, Davi Vila abre os shows de Gusttavo Lima e Thiago Brava, a partir das 16 horas.

A proposta é trazer grandes shows para Jundiaí todo mês. Com espaço inovador, diferenciado e todo coberto, a Babel Arena ficará entre a Faculdade Anhanguera e a UNIP, na Avenida Prefeito Luiz Latorre, e contará com estacionamento para mil carros, com segurança.

Ingressos

Os ingressos  para os shows de inauguração podem ser adquiridos em Jundiaí nas lojas Passarela do JundiaíShopping, Maxi Shopping e Rua do Rosário; Havana da Rua Barão de Jundiaí; na Barragge do Maxi Shopping e na Vida Bela do JundiaíShopping; ou vendas online pelo site www.ingressonanet.com.

Os ingressos são divididos em pista, pista premium (em frente ao palco) e camarote (com acesso à pista premium). Podem ser comprados individualmente ou o ingresso “passaporte” para os dois dias de inauguração.

 

Da Redação
Foto: Divulgação

One thought on “Babel Arena terá show de Gusttavo Lima na inauguração

  • Abril 13, 2018 at 4:54 pm
    Permalink

    Não pode ser verdade isso, né!!??? Inacreditável que irão trazer o caos para a região que não tem estrutura de transito segurança para um evento como esse. Além de ser uma área ao lado de uma região residencial. Quem vai cuidar para que a lei do silêncio seja respeitada, ja que o primeiro show começa às 22h, ou seja, na hora que deveria acabar!!!!???

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *