Galeria de Arte inaugura exposição Delas nesta terça (10)

Mostra coletiva celebra a criatividade feminina

A Galeria de Arte Fernanda Perracini Milani inaugura nesta terça-feira (10), às 20h, a exposição Delas. A mostra coletiva com entrada gratuita é uma realização do Festival Delas e, alinhado com sua proposta de Mulheres na Arte, sintetiza a arte como forma de existência, resistência e transposição da invisibilidade, lançando luz sobre as múltiplas identidades das mulheres e de suas formas de criação.

A mostra fica na Galeria até 12 de maio e celebra a criatividade feminina e a abertura de diálogos e caminhos a fim de refletir sobre o papel da mulher em ambientes que desestimulam sua força criativa.

Participam da exposição as artistas e produtoras da região Amanda Melissa, Angelina Zambelli, Ariane Ventos, Barbara Mello, Bella Tozini, Bianca Foratori, Helen Aguiar, Luciene Alves, May Marini, Mica Moreno, Mozart da Silva, Natália Brescancini, Thayara Magalhães e Tuca Dias. A mostra tem curadoria de Isadora Reis, Katia Manfredi e Mariana Benatti e design de Paula Pimenta.

A Galeria de Arte fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro, anexa ao Teatro Polytheama, e fica aberta de terça a sexta, das 9h às 12h e das 13h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h. Em dias de semana, a Galeria acompanha a programação do teatro e permanece aberta até o início do espetáculo. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.

 

Da Redação
Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *