Cultura e negócios marcam o SPR° Woman Business

A SPR° realiza, no dia 26 de maio, um grande encontro de negócios com a participação de empresárias para discutir temas relacionados a Cidade/ Desenvolvimento Social,  Arquitetura/Designer e Inspiração/Negócios, com histórias de sucesso de empreendedoras que conquistaram o Brasil e o Mundo. O SPR° Woman Business vai ser realizado na Fazenda Montanhas do Japi e o valor arrecadado com a venda dos convites será revertido para a construção da Casa da Empresária, futura sede da SPR°. Ao fazer parte desse encontro, a empresária receberá um símbolo de “Amiga da Casa”.

O evento contará com a participação das musicistas Clarina Fasanaro e Telma Costa, associadas da SPR° e o encerramento contará com uma apresentação da atriz Aline Volpi.

Os convites custam R$ 500 e são limitados. O encontro terá início às 10h com o início dos painéis de discussão. Às 12h45 será servido o almoço especial, assinado pelos profissionais da Fazenda Montanhas do Japi.

Painelistas

A arquiteta e urbanista Rosana Ferrrari fará a abertura do evento e a mediação dos painéis de discussão. Com 30 anos de experiência, Rosana sempre esteve ligada à luta pela valorização da profissão e pelo cumprimento do Código de Ética Profissional. Tem uma forte atuação em entidades de classe como o IAB (Instituto de Arquitetos do Brasil). Entre 2008 e 2011 presidiu o IAB/SP e foi conselheira por 6 anos do CAU/SP (Conselho de Arquitetura e Urbanismo). Nesta entidade coordenou a Comissão de Ética e Disciplina. A arquiteta também é a responsável pelo projeto Casa da Empresária, futura sede da SPR°.

Cinco painelistas já confirmaram presença no evento. Jaqueline Rodrigues é executiva da FIS Fidelity.  Com 20 anos de experiência profissional em empresas multinacionais dos setores de telecomunicações, financeiro, tecnologia da informação e contact centers, Jaqueline tem ampla experiência em gestão de pessoas, com destaque para o gerenciamento de lideranças, formação e avaliação de equipes técnicas no Brasil e no Exterior. A profissional participa ativamente de movimentos do empoderamento feminino e é incentivadora da participação feminina na carreira de tecnologia.

Camila Fusco é consultora digital e investidora-anjo. Fundadora da Casa de Empreender, Camila foi diretora de empreendedorismo e comunicação do Facebook na América Latina. Atuou como jornalista especializada em tecnologia e economia em grandes veículos de comunicação, como a Folha de São Paulo e a Revista Exame. Tem extensão em empreendedorismo em mercados emergentes pela Universidade de Harvard e especialização em Marketing e Comunicação pel universidade de Berkeley, na Califórnia. A empresária tem projetos no Brasil, Colômbia, México e Argentina.

Maria Carolina Freire Roberto de Lima é CEO/Founder da empresa “Café da Condessa”. Arquiteta de formação, trabalhou como produtora de moda, e hoje utiliza seus conhecimentos, sua sensibilidade e estilo pessoal para inovar na sua marca de café especial. Vinda de uma família com forte tradição na produção cafeeira, Maria Carolina pesquisou o setor durante um ano antes de lançar sua marca própria, sendo a primeira mulher brasileira a comandar uma marca de café sozinha. Tem como principais características a liderança, a gestão de negócios e a inovação disruptiva.

José Antonio Parimoschi é administrador de empresas pós-graduado na primeira turma de Gerente de Cidades pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP). Ingressou na administração pública na Prefeitura de Jundiaí, em 1995, após ter trabalhado na iniciativa privada. Além de atuar no poder público municipal, Parimoschi também foi secretário adjunto de planejamento e gestão do Estado de São Paulo. É o atual gestor de Governo e Finanças da Prefeitura de Jundiaí.

Outra participação confirmada no SPR° Woman Business é a empresária Nina Rocha, proprietária da Habitare Casa e que tem mais de 30 anos de experiência no varejo de Jundiaí.

Casa da Empresária

Um imóvel situado na Rua Henrique Olaf Hedman, 231, na Vila Rafael de Oliveira, em Jundiaí-SP, será totalmente reestruturado em um projeto de arquitetura desenvolvido e liderado pela arquiteta e urbanista Rosana Ferrari. Uma equipe formada por 9 arquitetas, 1 designer de interiores e diversos fornecedores vai, em formato de adequação colaborativa, transformar o espaço que será destinado para as mulheres empresárias de Jundiaí e Região. As obras na Casa da Empresária já começaram. A inauguração está prevista para o dia 09 de junho. Após a abertura oficial da Casa, o espaço será, durante um mês, uma Mostra de Arquitetura e Design e estará aberto para visitação.

A Casa da Empresária terá 140 metros quadrados de área construída, divididos em 9 ambientes que serão projetados por profissionais de ampla atuação no mercado de arquitetura e design da Região.

Serviço:

SPR° Woman Business

Data: 26 de maio de 2018, 10h

Local:  Fazenda Montanhas do Japi – Avenida Luiz Gobbo, 5650 – Bairro Santa Clara – Jundiaí – São Paulo

Convites Limitados: R$ 500,00

Vendas:  via SAS (11) 99778-4299

 

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *