Matinê do Poly apresenta Chapeuzinho Vermelho no domingo

O Teatro Polytheama apresenta neste domingo (13), a partir das 16h, o clássico infantil Chapeuzinho Vermelho,  pelo programa Matinê do Poly, que foi retomado no ano passado como forma de fomentar a criação de público infantil no teatro com peças gratuitas aos domingos.

A encenação é uma produção da Cia. Le Plat du Jour, recebeu o Prêmio APCA 2001 como Melhor espetáculo Infantil de São Paulo e foi também foi indicada ao Prêmio Panamco Coca-Cola e de Teatro. A peça tem classificação livre e duração de 60 minutos. A releitura do clássico sobre a menina que percorre o bosque a fim de levar doces para a avó e é abordada pelo lobo mau tem como proposta adaptá-lo com senso de humor, soluções cênicas e de texto, e, principalmente, incentivar a leitura entre as crianças.

Os ingressos gratuitos para o espetáculo serão distribuídos na bilheteria do Teatro a partir deste sábado (12), das 14h às 17h, e no domingo (13), das 14h até as 16h, ou até quando terminarem os ingressos.

O teatro fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro, e mais informações podem ser obtidas nos telefones (11) 4586-2472 e 4522-0770, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *