IPA Rock Fest! reúne fãs de cerveja em Jundiaí neste sábado (19)

Quem aprecia cerveja não pode perder a IPA Rock Fest! neste sábado (19) na Barbearia O Conde, em Jundiaí. A festa acontece das 19h às 23h30 com chopp e pizza à vontade e show de Michel Gazzi com um repertório repleto de rock clássico e blues. Os ingressos são limitados. A realização é da Rock na Teia Beer/Cervejaria Dortmund.

Cerveja do IPA Rock Fest!
Serão servidos 4 tipos de IPA no evento

De acordo com Glauco Chaves, fundador da Rock na Teia Beer, a IPA Rock Fest! surgiu com a ideia de aproximar os fãs de IPA para trocarem experiências sobre o mundo cervejeiro. “Os fãs de IPA estão crescendo cada vez mais. Tanto é que já existe o IPA Day comemorado na primeira quinta-feira de agosto, data escolhida internacionalmente para se celebrar um estilo de cerveja bastante popular entre os apreciadores de cervejas especiais e artesanais, o India Pale Ale”, explica Chaves que também é o idealizador da Rock na Teia Web.

Durante todo o evento serão servidos quatro tipos de IPA a American IPA, White IPA (IPA de Witbier), Double IPA e a novidade Session IPA e pizzas da Brasil Food Truck. Chaves garante que esta é a primeira edição de muitas que virão. “A Rock na Teia Beer/ Cervejaria Dortmund pretendem manter um calendário anual para essa festa”, ressalta.

Curiosidade

O estilo de cerveja IPA nasceu da necessidade de se transportar cervejas inglesas por longas distâncias marítimas até as respectivas colônias da Rainha Elizabeth pela Ásia, mais precisamente a Índia (por isso INDIA compondo o nome do estilo, que aliás foi batizado com esse nome em Janeiro de 1835. Antes esse estilo era conhecido apenas como “ Pale Ale as prepared for India”.

 

SERVIÇO
IPA Rock Fest!
Data : 19/05 (sábado)
Horário : das 19h às 23:30
Cardápio: 4 tipos de IPA e Pizza Brasil Food Truck
Show com Michel Gazzi
Local: O Conde Barbearia – Rua Albino Putini, 166, Jundiaí
Ingressos: R$ 130 – à venda na Barbearia O Conde ou pelo Whatsapp (11) 99179- 0110
Grátis : Copo Personalizado Rock na Teia de Vidro

 

Ellen Fernandes
Foto: Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *