Fistt celebra 10 anos de álbum em show especial no Aldeia nesta sexta (18)

A sexta-feira promete! A banda Fistt celebra os 10 anos do lançamento do disco ‘Como fazer inimigos…’ em uma apresentação que tem tudo para ser memorável no palco do Aldeia. Para completar a festa, os músicos do Gritando HC tocarão uma seus clássicos; o Tripa Sexy lançara seu som novo e os goianos do Chef Wongs e Señores completam o time de atrações da noite.

Em entrevista exclusiva ao Acontece Jundiaí, Fabiano Nick (vocalista e baixista) conta que o disco ‘Como fazer inimigos…’ completou 10 anos no dia 1º de maio.” É um álbum conceitual que fizemos na época, gravamos no Midas Studio e o Paulo Anhaia produziu. Foi um desafio bem bacana”, declara.

Na semana passada a banda, que produz seu som autoral desde 1994 e é referência no cenário punk e hardcore, tocou o álbum na íntegra em um show em São Paulo. “Foi a primeira vez que fizemos isso e a experiência foi bem bacana. Hoje vamos “passear” pelo disco, mas também tocaremos canções antigas, aquelas do tempo das demos e do primeiro disco (Pamim, panois, poceis – 1999), além das clássicas. Será um show comemorativo e também para o fã antigo da banda”, adianta Nick.

O Fistt trocou de baterista recentemente. Fernando assumiu as baquetas e completa a cozinha sonora ao lado Nick, Ricardo DRVz (guitarra e vocal) e Dulino (guitarra). Em abril os músicos lançaram o single “Segunda Feira” que tem um clipe produzido pelo Roberto Mamfrim. “O retorno foi bem legal. Ficamos felizes”.

Agora o foco da banda é se dedicar a produção do álbum ‘A arte de perder’. “Trata-se do discão que estamos devendo e é a prioridade no momento. Depois disso vamos entrar em tour pra valer”, adianta. E Nick ressalta. “Fica o convite pra todo mundo comparecer no show de sexta!”

SERVIÇO

FISTT, Gritando HC, Señores, Tripa Sexy e Chef Wongs
Discotecagem: Fernanda Offner
Nesta sexta, 18/05/2018 a partir das 22 h
Ingressos no local: R$ 10 (das 22hs às 23hs) e R$ 15 (após 23hs).
**Será aceita doações de agasalhos em bom estado para famílias carentes
Organização: Metal No Pombal Produções Espetaculares
Apoio: ROCK JUNDIAÍ e Obashop.com

 

Ellen Fernandes
Fotos: Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *