Quintal da Verinha promove Arraiá na Serra com artes e shows

Exposições, arte grafite, gastronomia variada e apresentações de Big Chico, banda Makossa, DJ Adriano e Zumbaião estão entre as atrações da edição especial Arraiá na Serra da tradicional feira itinerante Quintal da Verinha que acontece neste domingo, dia 10, das 15 às 21h, no Ateliê Lufaac, na Avenida Antônio Pincinato, 1970,  no Eloy Chaves, em Jundiaí.

Segundo a idealizadora do evento, Vera Maria Ribeiro Targa, a Verinha, a proposta da feira intinerante é  abrir espaço para as pessoas se encontrarem, exporem seus trabalhos e para manifestações culturais de todos os estilos. Os pais podem levar seus filhos tranquilamente porque no local haverá um espaço kids. O evento entra no clima das festas juninas com muita comida típica e, de acordo com a Verinha, será o último nesse formato.

evento que une artesanato, música, vivências e manifestações culturais

 

Dois anos de Quintal da Verinha 

A 21ª edição da feira ocorreu dia 27 de maio em grande estilo para celebrar os dois anos de realização do evento que une artesanato, música, vivências e manifestações culturais. A data também marcou a inauguração do novo espaço holístico da cidade, o Filhos do Vento e presta uma homenagem ao mês de Santa Sara Kali, a protetora dos ciganos, celebrada dia 24 de maio.

Serviço:

Quintal da Verinha

Ateliê Lufaaac

Avenida Antônio Pincinato – 1970

Eloy Chaves, Jundiaí – SP

Horário: Das 15 às 21h

Ingressos: R$ 10

Da Redação

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *