Shows sertanejos marcam inauguração do Seo Bento Pub em Jundiaí

O Seo Bento Pub, o novo bar sertanejo de Jundiaí abre suas portas ao público nesta quarta-feira, dia 13 de junho, às 19 horas, com shows de Rodrigo Marim & Gabriel e Kerolayne e presença do ex-jogador Edmílson, campeão mundial em 2002 pela seleção brasileira. Para a inauguração, os ingressos estão à venda por R$ 30.

Com capacidade para 300 pessoas, o Seo Bento Pub irá funcionar de terça-feira a domingo com música ao vivo. A programação musical vai privilegiar desde a moda de viola ao sertanejo universitário, com apresentações acústicas e ‘pocket shows’ de artistas da região, em um ambiente agradável para uma boa conversa regada, cerveja gelado e comida de boteco. Aos sábados, a ideia é abrir espaço para talentos mirins da música sertaneja.

Mural do Seo Bento Pub
Mural com artistas sertanejos, do desenhista Vagner Santana, é destaque na decoração do Seo Bento Pub

“A proposta do Seo Bento Pub é oferecer ao jundiaiense um bar onde possa se reunir com os amigos para ouvir uma boa música no estilo que está entre os preferidos do brasileiro”, destaca o proprietário, Leonardo Santomartino.

Clima sertanejo

A decoração do pub é um convite para entrar no clima sertanejo. Um dos destaques é o mural feito pelo desenhista Vagner Santana, famoso pelos seus desenhos realistas, que remete a uma linha do tempo da música sertaneja, com artistas como Tonico e Tinoco, Chitãozinho e Xororó, Zezé de Camargo e Luciano, Daniel, Marília Mendonça, entre outros, incluindo uma homenagem ao cantor Cristiano Araújo.

O estilo rústico também estará na apresentação dos funcionários, vestidos à caráter para deixar o ambiente ainda mais típico.

Decoração Seo Bento Pub
Estilo rústico confere o clima sertanejo ao pub

Cardápio

No cardápio, o Seo Bento Pub irá oferecer comidinhas de boteco em porções e cortes de carnes como costela e ‘prime ribs’. Para beber, além de cervejas e drinks, contará com uma carta de vinhos e de cachaça.

Uma vez por mês, aos sábados, será realizada uma feijoada com música ao vivo. Outra novidade, com início em breve, é o almoço com pratos executivos, servido a partir do meio dia durante a semana.

Ingressos

Os ingressos para o show de inauguração estão a venda por R$ 30 no Seo Bento Pub e também na Agência Monster, na avenida 9 de Julho, 3411, sala 606, e na loja República dos Lobos, na rua do Rosário, 360.

O Seo Bento Pub fica na rua Conrado Augusto Offa, 575, em Jundiaí, com funcionamento de terça-feira a domingo das 18 horas às 2 horas.

Mais informações pelo telefone (11) 974742249, pelo site www.seobento.com.br e redes sociais sociais Facebook: https://www.facebook.com/seobentopub e  Instagram: https://www.instagram.com/seobento_pub

 

Viviane Rodrigues
Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *