Leandro Percário ministra palestra sobre técnica do TFT em Jundiaí

O especialista em TFT (Terapia do Campo do Pensamento), Leandro Percário estará em Jundiaí no  próximo dia 23 de junho (sábado), para uma palestra no Center Park Hotel, das 15h às 17h, em evento promovido pela Constela Jundiaí e Sadhana Yoga.

Leandro Percário  é administrador de empresas e terapeuta holístico desde 2002, com formações em TFT, Constelação Familiar, Reiki II, Hatha Yoga e Yoga Integral. Representante da TFT no Brasil, é conhecido por ministrar cursos (online e presenciais) e palestras por todo território nacional, sendo o responsável pela vinda do criador da TFT, Dr. Roger Callahan, ao País.

Sobre o TFT (Thought Field Therapy) 

Através de tapping (pequenas batidinhas) em pontos do mapa da acupuntura e seguindo padrões de sequências desenvolvidos por Dr.Callahan, que a partir da observação verificou profundas mudanças nos seus clientes/pacientes, essa técnica tem sido utilizada em diversas parte do mundo para eliminar distúrbios emocionais na sua causa original. Saiba mais no site da TFT Brasil.

Os ingressos para a palestra custam R$ 35 e podem se adquiridos pelo site da Eventbrite. O Center Park Hotel fica na Av. Jundiaí, 300. Mais informações com pelos telefones (11) 98131 9900 com Angela Perobelli e (11) 98427 0659 com Rafael Trindade.

 

Da Redação
Foto: Divulgação

 

 

2 thoughts on “Leandro Percário ministra palestra sobre técnica do TFT em Jundiaí

  • Avatar
    Junho 14, 2018 at 8:55 am
    Permalink

    Excelente!! Estarei lá.

    Reply
  • Avatar
    Junho 15, 2018 at 12:50 pm
    Permalink

    Já tem minha presença !

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *