Maluquinho Futebol Clube é nova atração para criançada no Maxi Shopping

Em época de Copa do Mundo, o Maxi Shopping não poderia deixar de participar e incentivar a garotada a entrar em campo, brincar e torcer, num evento super animado. Com cenografia inspirada no futebol, o Menino Maluquinho, famoso personagem criado pelo cartunista Ziraldo, mostra como o futebol pode ser divertido com atividades e ideias pra lá de criativas, no espaço Maluquinho Futebol Clube, que reúne várias atividades voltadas para crianças de 4 a 12 anos. O evento é gratuito.

O Maluquinho Futebol Clube funciona na Praça das Carpa, no período de 14 de junho a 29 de julho, das 14 às 20 horas.

Confira as atividades oferecidas no espaço:

Gol de Letra – espaço reservado para incentivo à leitura. Ambiente confortável com muitas opções de leitura para a criançada marcar verdadeiros gols de letra.

Oficina de Dedoches – na mesa destinada a crafting, as crianças têm a experiência de criar seus próprios jogadores de dedo (dedoches).

Futebol de Dedo – hora de colocar em campo os jogadores de dedo feitos pela garotada. Um campo cheio de obstáculos garante diversão a caminho do gol.

Competição Maluquinha – os personagens da Copa do Mundo de Ziraldo estão no painel pela metade. A criançada precisa encontrar as partes que estão faltando para completá-los. O mais rápido vence a competição.

Chute a Gol Maluquinho – o gol do Menino Maluquinho não poderia ser normal. Ao invés de estufar a rede, os participantes mirins precisam marcar gols acertando a bola dentro das panelas. Cada panela tem uma pontuação e a criança com maior número de pontos é a vencedora.

Após participar desse emocionante campeonato no Maluquinho Futebol Clube, as crianças tiram uma foto no painel, comemorando o primeiro lugar ao lado da figura do Menino Maluquinho.

 

Serviço

Maluquinho Futebol Clube

Período: de 14 de junho a 29 de julho

Horário: de segunda a domingo, das 14h às 20h

Local: Praça das Carpas do Maxi Shopping Jundiaí

Idades: Crianças de 4 a 12 anos (crianças menores de 4 anos poderão participar acompanhadas dos pais ou responsáveis)

Evento gratuito

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *