Bar do Haules sedia Encontro de Brechós neste domingo

O projeto jundiaiense Trampo com Moda realiza neste domingo (17) seu primeiro Encontro de Brechós, que vai reunir cerca de dez iniciativas no Bar do Haules, na Vila Arens, em Jundiaí.  O evento começará às 15h, com  brechós distribuídos pelos dois andares do bar, exibição do jogo Brasil X Suíça e apresentações musicais.

Depois, a partir das 18h, as DJs Furacão Alice e Maravilha, o rapper Izzo e a performer Neon se apresentam. Uma entrada simbólica de R$ 6,00 dá direito a visitar a feira e assistir as apresentações. No local também haverá um stand para customização das peças adquiridas ou levadas pelos participantes.

Promovido pelo Trampo com Moda, projeto dedicado a valorização e profissionalização da moda na cidade e região, o encontro surge ainda como oportunidade criativa nesse período de recessões. “Vender desapegos próprios e alheios pode ser sinônimo de um extra na conta bancária e um ótimo momento para levar adiante o debate sobre consumo consciente e sustentável”, explica Bianca Botelho, idealizadora do projeto.

Bianca, que é consultoria de estilo, afirma que “não precisamos deixar de consumir, apenas mudar alguns hábitos e estarmos atentos a origem e ao descarte adequado dos produtos” para ter relações mais saudáveis com a moda, que deve também ser entendida como elemento de expressão social e cultural e não apenas um mercado rentável. “A missão desse encontro é conectar e fortalecer brechós que estão investindo na região”, finaliza.

Serviço;
Encontro de Brechós
Domingo, 17 de junho, a partir das 15h
Bar do Haules – Av. Doutor Cavalcanti, 220, Vila Arens
Evento no Facebook
Instagram do Trampo com Moda

Da Redação

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *