A cor rosa continua em alta no inverno

No momento é chamada de rosa milenium, rosa blunche, rosa quartzo, mas já foi chamada de rosa bebê, rosa pétala, rosa mousse, rosa, rose, rosadinho… E por aí vai.

rosa-tendencia-moda

Esteve muito em alta no inverno 2017, chegou ao verão 2018 e adentrou esse inverno. Caiu no gosto comum e parece agradar a todos os gostos e idades.

rosa-tendencia-moda

A cor foi destaque em casamento de famosos, como a ruivíssima Marina Ruy Barbosa, suas madrinhas estavam todas de rosa, mas foi no casamento Real mais badalado de todos os tempos, de Megan e Harry, que chegou ao ápice como ícone de moda. E o figurino suave e rosado do Real Coral, durante a cerimônia pontuou a tendência dessa cor.

rosa-tendencia-moda

Pálida e suave traz sobre as peças um ar de sofisticação e luz, que refresca nos dias mais quentes e desperta conforto para os dias frios.

rosa-tendencia-moda

Há para as próximas coleções de primavera e verão, muita expectativa de que a cor rosa, delicada e serena continue em alta.

 

Cristina Hautz
Fotos: Divulgação

Cristina Hautz

Cristina Hautz

Cristina Hautz é formada em Fotojornalismo e Desenho de Comunicação e escreve sobre vida social na coluna Divirta-se. E assina a coluna de moda, que traz de uma forma divertida, história da moda, tendências atuais estilo e beleza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *