Iza canta com Joelma, Paula Mattos e Matheus & Kauan no “Música Boa Ao Vivo”

O encontro de Joelma, Paula Mattos e Matheus & Kauan é nesta terça-feira, dia 03, no “Música Boa Ao Vivo”, comandado por Iza. O programa entra no ar a partir das 20h30 na grade linear do Multishow. Já às 20h, é a vez de Iza comandar mais uma vez a live diretamente de seu camarim, pouco antes da atração na TV.

O YouTube do Multishow segue a todo vapor com novos vídeos produzidos a toda semana. No quadro “ImprovIZA”, a apresentadora faz performances à capela de uma das músicas mais bombadas do Youtube. Na “Prezinha de boa”, os influenciadores digitais e youtubers de cada episódio recebem convidados para entrevistas, brincadeiras e análises de looks.

“Música Boa Ao Vivo” com Iza

Terça-feira, 03 de julho, às 20h30 no Multishow

Reapresentações no Multishow: quartas às 13h30 e domingos às 16h

Reapresentação no canal BIS: quartas às 21h30

Sobre o Multishow

O Multishow tem a diversão como sua essência e leva ao assinante o melhor do entretenimento, com muito humor, música e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até programas protagonizados pelos maiores humoristas e músicos do país. Desde 2009 está entre os 10 canais mais assistidos do horário nobre da TV por assinatura.

O Multishow ultrapassa os limites da televisão e produz também conteúdo exclusivo para a web. Vídeos, reportagens sobre a programação e transmissões fazem parte de seu site e suas redes sociais. O público pode assistir ao Multishow quando e onde quiser. Na plataforma Multishow Play é possível ver a programação na íntegra pelo computador, celular ou tablet

Da Redação

Foto: Fabiano Leone/divulgação Multishow

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *