Woslow, Claustrofobia e Fim da Aurora tocam nesta quinta em Jundiaí

Duas das maiores bandas de thrash metalWoslow e Claustrofobia – unidas em uma noite histórica em Jundiaí. Assim será a quinta-feira (05) no Aldeia Bar. Para completar, a banda jundiaiense Fim da Aurora também levará seu metal/hardcore ao público de Jundiaí e Região. A organização é da Metal no Pombal Produções Espetaculares com apoio do Rock Jundiaí.

Formada por Silvano Aguilera (vocal e guitarra), Rafael Iak (guitarra), Andre G. Mellado (baixo) e Fernando Oster (bateria), a banda Woslow apresentará em Jundiaí seu segundo show pela nova turnê “Brotherhood Loco Tour” que soma 11 shows pelo Estado de São Paulo e Paraná, com destaque para a participação no Araraquara Rock, um dos principais festivais do interior paulista, ao lado do Claustrofobia. O primeiro show será nesta quarta-feira (04) na cidade de Leme. Para conferir as cidades e datas da turnê, basta visitar a fanpage oficial do Woslow.

Quem acompanhará os músicos na turnê é o guitarrista e vocalista Fabio Delibo, da Machinage, banda de thrash metal de Jundiaí que também leva seu som ao exterior. Ele assume o lugar do guitarrista Rafael Iak que está afastado por problemas de saúde. Levando seu som ao público do Brasil e do exterior desde 2009, o Woslow, que prepara novo material, tocará em Jundiaí músicas do aclamado play “A near life experience”, terceiro trabalho da carreira, lançado em 2016 pela paulista Shinigami Records e pela italiana Punishment 18.

A banda Claustrofobia se apresenta nesta quinta em Jundiaí
Os irmãos Marcus D’Angelo e Caio D’Angelo e o novo baixista Rafael Yamada apresentam o novo trabalho do Claustrofobia

Claustrofobia 

O Claustrofobia sobe no palco para promover seu novo trabalho, ‘Swamp Loco’ e sua nova formação. Os irmãos Marcus D’Angelo (vocal/guitarra) e Caio D’Angelo (baterista) se uniram ao baixista Rafael Yamada.

Com mais de 20 anos de carreira e seis álbuns lançados, a banda retornou recentemente de uma turnê pelos Estados Unidos onde também gravaram o EP inédito com 6 faixas, intitulado “Swamp Loco”. O novo álbum foi produzido pela própria banda e mixado na Inglaterra por Russ Russell. Um dos singles é “Zica do pantano”, já disponível nas principais plataformas digitais.

A banda Fim da Aurora vai dividir o palco com os ícones do metal: Claustrofobia e Woslom
A banda jundiaiense Fim da Aurora vai levar seu metal/hardcore ao Aldeia

Fim da Aurora

Na ativa desde 2012, a banda Fim da Aurora tem como missão mandar um som agressivo com letras positivas. Formada por André Bairral (vocais), Lucas Castro (guitarra), Danilo Dulianel (baixo) e Rodolfo ‘Dorfo’ (bateria), teve seu primeiro single “Olhos em chamas” lançado em novembro de 2013.

“Dinheiro sujo” é o segundo single lançado em abril de 2015 e produzido por Márcio Pacheco Junior que, no mesmo ano, foi o responsável pelo tão esperado primeiro EP da banda intitulado ”Espíritos”. Em 2017, os músicos lançaram o novo EP, “Atormentação”, disponível nas principais plataformas digitais: Spotify:
Google Play   e Deezer. 

SERVIÇO:

Dia 05/ 07/ 2018

CLAUSTROFOBIA + WOSLOM + FIM DA AURORA

Horário: 19hs //Valor: R$ 20,00

O Aldeia fica na Rua do Retiro – 279

 

Ellen Fernandes

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *