Olímpia oferece diversão em água quente nas férias de julho

Olímpia, localizada a 380 quilômetros de Jundiaí, além de ser conhecida como a “capital do folclore” em função do importante festival que realiza anualmente, também é a cidade da diversão aquática em água quente, o que a consolidou como um dos mais importantes destinos turísticos do Brasil. Recebe, anualmente, mais de 2 milhões de turistas e, agora, conta com dois parques aquáticos.

Além do conhecidíssimo Thermas dos Laranjais, a cidade ganhou, em 2017, o parque aquático Hot Beach Olímpia. E, agora, acaba de inaugurar um “resort pé na areia”. O Hot Beach Resort, localizado dentro do parque aquático, é a novidade para as férias de julho. No novo resort, basta o hóspede descer do seu apartamento, utilizar o acesso exclusivo que já estará no parque aquático, na área da Praia com Ondas.

É o terceiro resort do grupo Hot Beach Olímpia, que além do parque aquático administra os premiados Celebration Resort Olímpia e o Thermas Park Resort & SPA. Com 484 amplos e confortáveis apartamentos, o Hot Beach Resort é um marco de descontração e bom gosto, visível na arquitetura, na decoração, no mobiliário e no atendimento da equipe.

O prédio inova por priorizar a integração entre as áreas comuns e as íntimas, por aproveitar ao máximo a iluminação natural, graças ao teto de vidro, e por seu pé direito na altura dos seus 11 andares, aproximadamente 40 metros.

O parque aquático Hot Beach Olímpia  acaba de inaugurar um “resort pé na areia”
Olímpia: O novo parque aquático da cidade, que reúne atrações para toda a família, acaba de inaugurar um “resort pé na areia”

O resultado desse projeto arquitetônico é que, de qualquer lugar das áreas comuns do Hot Beach Resort, do lobby aos átrios de circulação, o hóspede tem vista para o teto de vidro, além de uma perspectiva privilegiada das dependências do resort como um todo.

Os apartamentos nas categorias Queen, King e PEN (Portadores de Necessidades Especiais) são perfeitos para acolher a família e amigos. Ideal para relaxar com muito conforto após um dia de muita diversão no parque aquático.

Como toda a decoração do resort, a das acomodações é moderna. O tema natureza está presente no mobiliário e na ambientação, com peças de tom verde e azul que remetem à vegetação e água, respectivamente. Tem lugar de destaque no lobby um imenso painel, de 40 metros de altura, com uma sereia estilizada na cor cobre, que traz alegria e vida para o ambiente. Em tinta acrílica sobre a parede, a pintura é obra do artista plástico Pitta, autor de outros dois painéis que decoram o Hot Beach Resort.

 Praia no Interior

O parque aquático Hot Beach Olímpia é um empreendimento moderno, com atrações para toda a família nas modalidades suaves, moderadas e radicais. É parque aquático, mas também é praia. O espaço Praia com Ondas tem imensa área de areia fofa e branquinha, centenas de coqueiros, o bar da praia, que é o point do agito! Na areia, mesas com ombrelones de sapê e espreguiçadeiras, espaço disputado tanto para tomar sol quanto para aproveitar a sombra dos coqueiros.

É o primeiro parque aquático brasileiro com piscinas automatizadas, o que resulta em uma série de vantagens. Entre as principais, estão economia de água, segurança e garantia de que as piscinas estarão em condições ideais para banho ao longo de todo o dia, da abertura ao fechamento do parque. Antes de a água chegar às piscinas, é feita a adição de cloro. Mas no Hot Beach Olímpia, esse tratamento químico é realizado de forma especial para garantir que o visitante não sinta a presença do cloro, o que, para muitos, é um incômodo. Para isso, é utilizado o sistema de cloração mais avançado do mercado, com o produto no estado de gás, que não deixa resíduo no corpo.

Área Kids

No Hot Beach Olímpia, a criançada tem um espaço especialmente projetado para elas, não apenas quanto às atrações, mas também de infraestrutura. A área Kids conta com brinquedos como Acqua Brinke, Little Island, Slider Kids, Splash Show e Drops Kids. E tudo com equipe de recreação exclusiva para os pequenos. Ao lado fica o Complexo Infanto-juvenil, com brinquedos que envolvem toda a família, dos pequenos aos vovôs, adolescentes e adultos. Entre eles estão vários toboáguas e dois grandes baldes suspensos, fabricados no México, que, quando cheios, viram e derramam uma grande quantidade de água em quem está embaixo, brincadeira que não deixa ninguém parado.

 Atrações radicais

Ao entrar no Hot Beach Olímpia, logo o turista visualiza o Ebaaa River, uma atração suave que é relaxante, mas muito divertida e de grande fluxo de turistas. É subir em uma boia e deixar-se levar pela correnteza da água, ora mais leve, ora mais forte, e com surpresas pelo percurso. Tudo monitorado por salva-vidas! E, além da diversão, no percurso, é possível visualizar a mordomia e o conforto de quem está no espaço em especial nas Cabanas VIP.

A força da gravidade tem um poder incrível. Diz a galera do super-radical que, quanto mais alto estivermos, maior a adrenalina e o friozinho na barriga. Será que você tem coragem de encarar a torre de toboáguas do Hot Beach Olímpia?  Você pode escolher entre quatro opções de descida para se aventurar. A super-radical, uma experiência para poucos, tem que ter muita coragem para encarar as curvas radicas dos toboáguas. Chame os amigos, lance o desafio e mostre sua coragem. E aí, vai amarelar?

Esse é para quem curte manobras radicais. A Poty Pipe não é nada tranquila, mas tá favorável para quem quer se divertir muito. Quer apostar? Imagine uma boia dupla e uma pista de skate em “U”. A galera desliza de um lado para o outro, num movimento de pêndulo. Bem interessante é ver a galera desistindo.  Agora, coloque mais velocidade e alguns gritos de emoção. O Hot Beach Olímpia é adrenalina pura!

Olímpia: Na área VIP, tudo é exclusivo no espaço
Olímpia: Na área VIP estão disponíveis cabanas com camas que oferecem ao visitante todo o conforto, além de serviços diferenciados

Parque aquático com cabana vip

O Hot Beach Olímpia é um complexo de lazer e entretenimento que reserva privilégios ao alcance de todo visitante. A Área VIP é um deles. Do atendimento ao cardápio, tudo é exclusivo no espaço. É um lugar especial onde todos querem estar! Além da exclusividade natural do espaço, estão disponíveis cabanas com camas que oferecem ao visitante todo o conforto sonhado numa praia, além de serviços diferenciados. Para não precisar sair do lugar, basta solicitar aos garçons o cardápio e desfrutar dos aperitivos, drinks e comidinhas especiais.

O Hot Beach Olímpia dispõe de vários pontos de venda de comidas e bebidas localizados em pontos estratégicos, próximo às principais atrações, para a comodidade dos turistas e a maior Praça de Alimentação com ambiente climatizado em parque aquático em toda América Latina. Acomoda 800 pessoas sentadas.  E em prédio anexo ao restaurante principal, funciona a Cozinha Central do Grupo Hot Beach, que abastece todos os restaurantes, lanchonetes e quiosques do parque aquático com bebidas e comidas. Cozinha própria e centralizada garantem a qualidade e o padrão dos produtos alimentícios do parque.

Serviço:

Olímpia é acessada por rodovias duplicadas e servida pelo aeroporto de São José do Rio Preto, distante apenas 45 quilômetros. Reserva de hospedagem e compra de ingresso no Hot Beach Olímpia pelo site www.hotbeach.com.br

 

Da Redação

Fotos: Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *