Wesley Safadão lança o novo single “Sortudo” pela Som Livre

Wesley Safadão lança pela Som Livre o seu novo single, “Sortudo”, que chega acompanhado de um clipe – confira. A faixa também já está disponível nos aplicativos de música. “Pode olhar, mas essa boca aí é minha / Pode olhar, mas esse corpinho é meu / É um tudo que faltava na minha vida / E da cama ao coração, seu dono sou eu”. Assim diz o refrão da canção, que é uma composição de Jr. Gomes, Vine Show e Renno.

Gravado em um parque de diversões em São Paulo (SP), o clipe traz a participação de Marcello Melo Jr. e Erika Januza, que vivem um par romântico. No enredo, Wesley Safadão vive um mágico do amor, que usa seus poderes para ajudar um homem a conquistar a mulher por quem é apaixonado. A direção é assinada por Mess Santos, que foi responsável pelos últimos trabalhos do cearense.

“Foi a primeira vez que usamos um parque de diversão como cenário para nossos clipes, foi muito legal. Adoro mágicas e curti muito minha fantasia.  Imagino que a galera vai gostar muito dessa música, vão se identificar logo de cara”, comenta Wesley.

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, quase 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre

 

Da Redação

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *