Coworking: espaço compartilhado de trabalho é tendência

Ultimamente, três palavras têm se falado muitos entres as empresas: otimizar tempo, economizar dinheiro e agregar bem-estar. E, para colaborar para que elas se concretizem, muitas empresas têm feito a opção de trabalhar em espaços compartilhados, mais conhecidos como coworkings, pois agregam itens mencionados acima e outros benefícios. De acordo com o Censo Coworking Brasil, por exemplo, o mercado de escritórios compartilhados cresceu 52% em 2016 e apresentou nova alta de 114% em 2017.

Pensando nesse momento, chega em Jundiaí, por meio do empresário Paulo Morise, o Hangar 212. “Quando iniciamos o projeto, pensamos na cidade por ser um grande centro urbano da região, que merecia um empreendimento com este conceito, para redefinir a forma de trabalhar,  eliminando o isolamento do home-office, aumentando o foco, concentração e proporcionando networking entre os coworkers. Já sobre a arquitetura do espaço, pensamos que um ambiente de trabalho deve ser descontraído, porém corporativo, confortável e moderno, que traga o sentimento de orgulho em receber seus parceiros ou visitantes e que faça toda a diferença nos negócio”, afirma.

recepção coworking Hangar 212
Sala de recepção do Hangar 212, novo coworking de Jundiaí

O Hangar 212 traz benefícios como portaria 24 horas, estacionamento no local, telefone IP, onde você pode atender ligações comerciais de qualquer lugar do mundo, ergonomia e conforto, internet de alta velocidade, ambientes climatizados (ar quente e frio), salas de reunião com televisão para apresentação, segurança (entrada controlada com biometria e ambientes monitorados), copa para refeições com doses extras de energia à vontade (café).

“Pensamos na humanização e também na tecnologia, damos total suporte ao cliente das duas formas, com nossa assistente presencial e um ambiente acolhedor, agradável e atendimento personalizado para os clientes; já a assistente virtual com base em inteligência artificial, Assistente Lara (www.assistentelara.com.br), dá suporte para algumas atividades que nossos coworkers precisam, emissão de boletos, recibos ou notas fiscais, captura de oportunidades, atendimento telefônico, monitoramento do pagamento, cobranças e lembretes de cobrança, entre outros serviços,  uma ampla recepção com recepcionista que realiza todo atendimento telefônico e pessoal personalizado Queremos que você e seu cliente se sintam bem e que a imagem de sua empresa seja fortalecida aqui no Hangar 212″, explica Paulo.

Numa das regiões mais nobres da cidade, próximo a muitas facilidades, bancos e restaurantes, de fácil acesso pelas principais rodovias Anhanguera e Bandeirantes, o Hangar 212 conta com planos comerciais variados, de acordo com sua necessidade para pequenos, médios empresários e freelancer. “Se sentir bem é muito importante para que seu rendimento aumente e além disso, você pode encontrar sinergias profissionais, troca de conhecimento e oportunidades de novos negócios”, conclui.
Da Redação
Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *