ONG Canto Cidadão convida para atuação voluntária em Jundiaí

Até o dia 13 de agosto, a ONG Canto Cidadão convoca novos voluntários, com 18 anos ou mais, para atuação em Jundiaí, em seu programa de palhaçaria hospitalar voluntária, os Doutores Cidadãos. Para ingressar no grupo, que existe desde 2002, os interessados participarão de um processo de preparação, para depois atuarem, ao menos uma vez por mês, em um hospital importante da cidade.

O primeiro passo é participar da palestra de apresentação, no Centro de Formação e Capacitação, que terá duas opções de datas: 15 de agosto (19h30 às 21h30) ou 18 de agosto (15 às 17h). Na palestra, o diretor-fundador do Canto Cidadão, Felipe Mello, apresentará as informações gerais do programa e esclarecerá quaisquer dúvidas.

“Todo o nosso empenho, nos últimos 15 anos, foi para compreender quais são as habilidades técnicas e competências comportamentais essenciais para quem deseja realizar atividades em ambientes hospitalares”, explica Felipe.

No site e na página do Facebook da ONG é possível ter acesso a mais informações das iniciativas do Canto Cidadão, que em 2017 beneficiaram 64 mil pessoas. Para saber mais e se inscrever em uma das datas da palestra de apresentação (item obrigatório para sequência do processo), acesse www.cantocidadao.org.br e procure nos Destaques ou na parte de Notícias.

As palestras acontecerão no auditório Elis Regina, no Centro de Formação e Capacitação, à Rua Dr. Cavalcanti, 396, 2o andar, Complexo Argos, Jundiaí.  O projeto é realizado pelo Canto Cidadão com o patrocínio da AkzoNobel Specialty Chemicals e apoio do ProAC.

Sobre Canto Cidadão

Desde 2002, a ONG Canto Cidadão utiliza a arte, a comunicação e o protagonismo em programas socioculturais nas áreas da saúde e educação, tendo já beneficiado mais de três milhões de pessoas. Site: www.cantocidadao.org.br e Facebook: www.facebook.com/cantocidadao.

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *