Inscrições abertas para corpos artísticos de teatro e dança em Jundiaí

Atores, atrizes, bailarinos e bailarinas interessados em fazer parte dos corpos artísticos de Jundiaí devem se inscrever até o dia 12 de setembro para seleção. Os editais de concurso para composição da Cia. de Ballet Municipal/ Cia. de Dança Jovem e da Cia. de Teatro de Jundiaí para as temporadas 2018/2019 foram divulgados pela Prefeitura de Jundiaí na edição 4430 da Imprensa Oficial desta sexta-feira (27)

Os interessados devem se inscrever até o dia 12 de setembro no Departamento de Teatros, no Teatro Polytheama, que fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro, Jundiaí, CEP 13.201-010, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, das 13h às 18h. As inscrições podem também ser feitas pessoalmente ou pelos Correios, com Aviso de Recebimento.

Para o gestor da Unidade de Gestão de Cultura (UGC), Marcelo Peroni, corpos artísticos visam ao estímulo da criação artísticas. “Com estes editais, o Município revela novos talentos e fomenta a produção artística, ampliando a oferta cultural. A volta de um corpo artístico de dança municipal, inexistente desde 2015, reforça isso ainda mais e cumpre uma das determinações do Plano de Governo do Prefeito Luiz Fernando Machado.”

Na inscrição, os candidatos deverão apresentar dois envelopes, um com a Habilitação e outro com a Formação Artística, e com a identificação do corpo artístico de que deseja participar. Os selecionados terão contrato vigente de outubro de 2018 a dezembro de 2019. O valor do contrato será de R$ 31.500,00, pagos em 15 parcelas mensais.

Para Cia. de Ballet Municipal/ Cia. de Dança Jovem, os detalhes acerca das inscrições, documentos necessários, composição dos envelopes, seleção, critérios de avaliação, resultado da seleção, condições de recursos, especificações de contratação e remuneração, disposições gerais e anexos podem ser encontrados no edital nº 07/concurso nº 04/2018, entre as páginas 25 e 28 da edição 4430 da Imprensa Oficial.

Já para a Cia. de Teatro de Jundiaí, os mesmos detalhes podem ser consultados no edital nº 08/concurso nº 03/2018, entre as páginas 22 e 25 da edição 4430 da Imprensa Oficial.

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *