Orquestra Municipal de Jundiaí (OMJ) realiza concerto gratuito neste sábado

A Orquestra Municipal de Jundiaí (OMJ) realiza o seu terceiro concerto gratuito da temporada 2018 neste sábado (04), às 20h, no Teatro Polytheama, em Jundiaí. O espetáculo terá  como regente titular a maestrina Claudia Feres e as participações de três cantores jundiaienses: a soprano Marcela Panizza, o tenor Caio Duran e o barítono Vinícius Atique.

Os ingressos gratuitos serão distribuídos a partir desta sexta-feira (03), das 13h às 17h, e no sábado (04), a partir das 14h. Serão distribuídos até dois ingressos por pessoa na fila.  O Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro, e os telefones para informações são (11) 4586-2472 e 4522-0770, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O início da noite será com a abertura da ópera “Cosi fan Tutte”, de Mozart. O programa segue com Mozart, com árias das óperas “Le Nozze di Figaro” e “Don Giovanni”. Em seguida, a Orquestra apresenta árias de “Romeu e Julieta”, de Charles Gounod; a ária “Vy Mne Pisali” da ópera “Eugene Onegin”, de Tchaikovsky; a ária “Questa o quella” do “Rigoletto”, de Giuseppe Verdi; o Terzetto do IIIº ato da ópera “Fledermaus”, de Strauss. O programa da noite encerra-se com o “Brindisi”, da ópera “La Traviata”, também de Verdi.

Para o encerramento do concerto, haverá ainda as participações especiais do Coral Municipal de Jundiaí, regido pela maestrina Vasti Atique, e do Coral Pio X, sob a regência da maestrina Karen Richter Comandulli. A programação de espetáculos do Teatro e a agenda cultural completa estão disponíveis no Aplicativo Jundiaí, ferramenta que pode ser baixada em qualquer smartphone Android ou iPhone.

Serviço:
Orquestra Municipal de Jundiaí (OMJ)
Sábado (04), às 20h
Teatro Polytheama – rua Barão de Jundiaí, 176, Centro
Entrada gratuita – retirada de ingressos na bilheteria
Informações: (11) 4586-2472 e 4522-0770

Da Redação
Foto:Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *