Banda NDK apresenta clipe da música “Quando eu fecho os olhos”

Gravado em uma aula de meditação, o clipe da música “Quando eu fecho os olhos”, da banda NDK, proporciona uma verdadeira ‘viagem ao interior’. O lançamento deste novo trabalho acontece nesta quarta-feira (06) no Youtube 

“Quando tivemos a ideia do roteiro, ficamos pensando em como representar isso em imagens, e mais do que isso, como deixar claro algo que não podemos ver”, ressalta o vocalista Rike. Ele detalha que ao “entrar”  no corpo do ator”, a artista de tecido acrobático, Luisa Podolsky, representando um ‘passeio’ pelos chakras do nosso corpo.

“O resultado é uma  ligação direta com a letra do novo single que tem como refrão: “Quando eu fecho os olhos, me entrego sem medo. Desfazendo o ego, eu me sinto inteiro””, destaca o vocalista da banda jundiaiense.

A faixa “Quando eu fecho os olhos” faz parte do último trabalho lançado pela banda,o EP “Impermanência”, disponível nas plataformas digitais desde setembro de 2017. “As imagens do videoclipe foram feitas no famoso Teatro Polytheama e na escola de yoga e meditação Bionathus, ambos em Jundiaí, cidade do grupo”, explica Rike.

O EP “Impermanência”, o terceiro álbum do grupo jundiaiense, tem como missão despertar coletivo colocando em pauta o início e o fim de todas as situações, os ciclos, o autoconhecimento criado por momentos como a meditação, a reflexão e o ato pensante como um todo.

Recentemente a banda, que vive um ótimo momento com presença confirmada em festivais brasileiros como o Locomotiva, em Piracaciba, além de um turnê no pelo nordeste, lançou o single  “Velha História”, em parceria com o rapper niLL. A formação atual da banda é: Carlos Casagrande (baterista), Júlio Neves (baixista), Rike (vocal) e os guitarristas Caio e Fer. Para saber mais sobre o NDK , acesse http://www.ndkoficial.com.br e siga @ndkoficial; @rikendk; @caiondk e@ferlavinhati

 

Ellen Fernandes
Foto: Giuliana Bonequini

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *