Último dia para se inscrever no Salão de Artes Plásticas de Itupeva

Como já é tradição em Itupeva, o Salão de Artes Plásticas chega à 10ª edição neste ano para valorizar os artistas do município. A novidades é que além dos troféus e certificados, uma premiação de R$ 2 mil será oferecida como prêmio. As inscrições devem ser feitas até esta terça-feira (21), na Casa da Cultura.

Podem participar artistas residentes ou domiciliados em Itupeva, nas categorias de pintura, escultura, desenho/gravura e fotografia. Todo participante também deve se comprometer a doar a obra vencedora (primeiro lugar de cada categoria) para o município, que passará a fazer parte do Acervo Municipal.

“Itupeva é uma cidade em pleno desenvolvimento cultural e nossos artistas devem ser reconhecidos pela população”, comentou Fábio de Andrade, secretário de Educação e Cultura

Para mais informações, basta entrar em contato com a Casa da Cultura, na Praça São Paulo, número 4, Centro (ao lado da rodoviária). O telefone é o 4591-8505 e o email sec.cultura@itupeva.sp.gov.br. As obras do 10º Salão de Artes ficarão expostas no saguão do Paço Municipal, de 27 a 31 de agosto.

Da Redação
Foto: Divulgação/Salão de Artes 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *