Beleza… É com a bela Bruna Savoy!

Bruna Savoy, hair stylist, profissional de beleza das mais requisitadas de Jundiaí conta que trabalha realizando sonhos e elevando a autoestima das pessoas desde a década de 1990.

Foi quando descobriu no curso de Propaganda e Marketing, nas aulas de teatro, que produzir, maquiar e pentear era seu sonho profissional. Resolveu fazer o antigo e concorrido curso de beleza no Senac.

Tendências 2019: cabelos com movimento e texturas variadas/ Foto: Divulgação

Formada e com bagagem por conta de seu olhar observador, ficou à frente de renomado salão de beleza por quinze anos e trabalhou em vários outros, e seguiu se especializando o tempo todo. Colorometria, maquiagem, corte, penteado estão no seu precioso currículo, assim como congressos de atualização.

A profissional Bruna Savoy está entre os profissionais mais antenados da nossa cidade, e para ela esse sucesso todo se dá também pela forma que refere às suas clientes.  “Eu estou sempre me reciclando, porque o mundo não para. Gosto de um pouco de tudo, acredito numa beleza harmoniosa e quando chego à cliente, eu a vejo como uma tela em branco, pronta para ser trabalhada.”

Bruna diz que além de pele e cabelo, trabalha com o ego e com autoestima das pessoas… “É  preciso saber ouvir, processar e desenvolver um bom trabalho.”

Castanhos recebem fios de luz na cor caramelo, dourado e acobreado / Foto: Divulgação

E ainda diz: “Quando uma cliente me procura tento dar uma boa assessoria e isso se dá através de uma boa conversa, quase terapêutica, é  aí que descubro a essência de cada uma e quais são  seus anseios.”

Hoje seu trabalho e no estilo Home care, onde procura dar total atenção e exclusividade para suas clientes que estão cada vez mais exigentes, em busca de atendimento diferenciado, o que Bruna se sente apta a desenvolver.

Antenada e com seus olhos brilhando, nossa querida Bruna avisa: “O verão 2019 está  eclético, diverso e cheio de novas tendências. Teremos cabelos curtíssimos, curtos, médios e longos. Suas texturas também variam de ondulados a lisos, displicentes, desviados em camadas e com movimento.”

Sobre as cores naturais se sobressaem os efeitos iluminados. Castanhos recebem fios de luz na cor caramelo, dourado e acobreado. Loiros recebem iluminação na cor do mel, champanhe e bege.

A grande novidade são os vermelhos, que estão de volta e com força total/ Foto: Divulgação

E a grande novidade são os vermelhos, que estão de volta e com força total, destaque para Borgonha, Marsala e todos os tons do cobre.

E acrescenta: “Para se ter lindos e luminosos cabelos deve se ter em casa uma linha especial para seu fio, assim você não precisa ir no salão o tempo todo”, diz Bruna. E nos dá uma dica preciosa: “Lave os fios, deixe o cabelo semi seco, faça um coque e jogue ar quente, espere esfriar e solte, você terá um cabelo incrível. ”

Bem maquiada, vestida despretensiosamente, com um belo sorriso e extremamente educada, Bruna Savoy se despede da entrevista. “Preciso atender uma cliente”. Era uma segunda-feira, 15hs. Realmente um diferencial!

 

Texto e foto do destaque: Cristina Hautz

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *