Filme inédito será exibido em homenagem aos 60 anos de Michael Jackson

Se fosse vivo, Michael Jackson completaria 60 anos nesta quarta-feira, 29 de agosto de 2018. Para homenagear o Rei do Pop serão realizados em todo mundo tributos, show e exibições de especiais. O Canal BIS presenteia o público com o documentário inédito “The Life Of An Icon”.

O filme, que será exibido às 19h desta quarta-feira, mostra imagens nunca vistas e entrevistas exclusivas com a mãe Katherine e os irmãos Tito e Rebbie Jackson, além de todos os altos e os baixos da história de vida do Rei do Pop. O cantor morreu em 2009, vítima de uma overdose de medicamentos.

No ar desde 2009, o BIS é o único canal 100% voltado para a música na TV por assinatura brasileira. Em sua grade há música para todos os gostos e idades: do eletrônico ao pop, passando pelo rock, MPB e sertanejo.

Essa diversidade também está presente nos formatos dos programas: shows, documentários, biografias, clipes e séries de música, tanto nacionais quanto internacionais, além de transmissões ao vivo, e programas inéditos e exclusivos. O público ainda pode assistir ao BIS quando e onde quiser. Na plataforma BIS Play é possível ver a programação na íntegra pelo computador, celular ou tablet.

Da Redação
Foto:Reprodução

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *