Teatro Polytheama recebe o espetáculo Uma Saudação a Whitney Houston

O Teatro Polytheama recebe no domingo, 02 de setembro, às 19h, o espetáculo Uma Saudação a Whitney Houston, com Vanessa Jackson revivendo a trajetória desse ícone musical.

O espetáculo foi idealizado com muita atenção pelo diretor e criador Rafael Mello e sua equipe, nessa versão teremos muitas novidades e inovações, uma delas é a projeção dos melhores momentos de Whitney Houston em vídeo nunca vista antes no espetáculo.

Vanessa Jackson interpreta sucessos da carreira de Whitney Houston em espetáculo.

Enquanto as canções são interpretadas por Vanessa Jackson ao vivo, toda a trajetória de Whitney passa em cena em um projetor, trazendo uma grande emoção aos seus fãs com momentos emocionantes de sua carreira musical e cenas de seus filmes inesquecíveis como: Um anjo em minha vida, Falando de amor, Cinderella e o inesquecível O Guarda Costas, de onde vem grandes sucessos como I Believe in You and Me, Run to You, I Have Nothing e o grande clássico I Will Always Love You.

Outra novidade são os figurinos, criados pela estilista Iris Goya que serão réplicas originais usadas pela própria Whitney em sua trajetória de sucesso.

Sobre Vanessa Jackson

Vanessa Jackson foi vencedora do primeiro reality show da TV brasileirafama na Rede Globo em 2002, gravou seu álbum na Califórnia/EUA e também foi a grande campeã do programa“Esse artista sou eu” no SBT.

Atualmente além de sua nova canção com o MC Livinho, Vanessa está focada em seu novo álbum e feliz em estar de volta ao espetáculo Uma Saudação a Whitney Houston, que é sucesso de público em todo o brasil desde 2015.

O espetáculo está todo repaginado, os figurinos são réplicas idênticas ao usados por Whitney e produzidos por Iris Goya, o que vem causando um impacto muito grande nos fãs pela semelhança de Vanessa com Whitney em cena.

Além disso, o repertório conta com clássicos como I Have NothingI’m Every WomanRun to You e I Will Always Love You que marcaram a carreira de Whitney.

Venha se emocionar com a gente e reviver as eternas canções de Whitney Houston com a interpretação de Vanessa Jackson, que é considerada uma das vozes mais potentes do Brasil.

SERVIÇO 

Uma Saudação a Whitney Houston

Data: 02 de setembro, domingo.

Horário: às 19h.

Local: Teatro Polytheama – Endereço: Rua Barão de Jundiaí, 160 – Centro – Jundiaí.

Informações: (11) 4586-2472 – www.teatrogt.com.br

Valores: plateia, frisas e camarotes: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia-entrada)

Vendas: Bilheteria do Teatro – Fone: (11) 4586-2472 – Funcionamento: Segunda a sexta (das 13h às 17h) | Sábado e domingo (14h às 17h) * fins de semana será aberta somente se houver espetáculo e pelo site: www.ingressorapido.com.br   

 

Da Redação
Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *