Mr.Catra será homenageado no “Música Boa Ao Vivo” desta terça-feira

O programa “Música Boa Ao Vivo”, no Multishow, faz uma homenagem ao funkeiro Mr.Catra, que faleceu neste último domingo, dia 09. Sob o comando de IZA, o programa terá os seguinte convidados: Dennis DJ, Lexa e os MC’s Kekel, G15 e Sapão para mais um episódio inédito. Entra no ar na TV nesta terça-feira, dia 11, às 20h30.

A cobertura multiplataforma também conta com a presença especial dos convidados Christian Figueiredo e Rafa Moreira, que juntos têm o projeto musical 2B. A dupla mostra os bastidores do ensaio, ao vivo, com muito humor, no YouTube Música Multishow (www.youtube.com/multishow), a partir das 15h.

“Música Boa Ao Vivo” desta terça-feira faz homenagem para Mr.Catra
Dennis DJ, Lexa, Kekel, G15 e Sapão são os convidados do programa em homenagem ao Mr. Catra

O Multishow tem a diversão como sua essência e leva ao assinante o melhor do entretenimento, com muito humor, música e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até programas protagonizados pelos maiores humoristas e músicos do país.

Desde 2009 está entre os 10 canais mais assistidos do horário nobre da TV por assinatura. O Multishow ultrapassa os limites da televisão e produz também conteúdo exclusivo para a web. Vídeos, reportagens sobre a programação e transmissões fazem parte de seu site e suas redes sociais. O público pode assistir ao Multishow quando e onde quiser. Na plataforma Multishow Play é possível ver a programação na íntegra pelo computador, celular ou tablet.

“Música Boa Ao Vivo” com IZA 
11 de setembro, terça-feira, às 20h30 no Multishow

Da Redação
Foto:Divulgação/Multishow

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *