Sesi Jundiaí recebe show gratuito Ieda Canta Elis na sexta (14)

Com canções que marcaram gerações, a cantora Ieda Cruz homenageia Elis Regina, no show Ieda Canta Elis, nesta sexta-feira (14), às 19h30, no Sesi Jundiaí (Sesão). A entrada é gratuita e o ingresso pode ser reservado pelo Meu Sesi ou retirado na portaria do Sesão, na Av. Antonio Segre, 695, Jardim Brasil, Jundiaí.

Líder da banda Nêga Madame desde 2002, a cantora e compositora campineira Ieda Cruz homenageia uma das maiores intérpretes brasileiras. O show Ieda Canta Elis, carregado de emoção e nostalgia, relembra o repertório clássico que entoou a década de 1970, como Águas de Março, Como Nossos Pais e O Bêbado e o Equilibrista.

Ao lado de Felipe Fidelis no baixo, Osmário Marinho na bateria, Josimar Pereira na guitarra e Caco Cren nos teclados, Ieda Cruz interpreta canções que marcaram a carreira de Elis Regina e a história da música popular brasileira.

O show Ieda Canta Elis integra o projeto Território SESI-SP de Arte e Cultura, que visa incentivar e difundir a produção artística regional.

Mais informações pelo telefone 11 4523 5173 | 5155.

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *