Quinta na Praça terá rock e gastronomia em Itupeva

O programa ‘Quinta na Praça’, evento promovido pela Prefeitura de Itupeva, terá mais uma edição nesta quinta-feira (20) . Das 18h às 22h, os moradores da cidade e Região terão música ao vivo com a banda Mouse Rock, com clássicos do rock internacional e dos anos 1990, além de praça de alimentação. A entrada é gratuita na Praça da Matriz, que fica na avenida Brasil, região central da cidade.

“Nós buscamos oferecer para as famílias itupevenses o acesso à cultura, diversão e momentos de lazer. Desde a primeira edição, o evento tem sido um sucesso”, afirmou o prefeito Marcão Marchi. Além da música, o Quinta na Praça oferece gastronomia com a venda de pastéis, hambúrguer artesanal, yakissoba, espetinhos, batata frita e churros e também espaço para que os artesãos do município possam expor os produtos e comercializá-los.
A Secretaria de Agricultura e Turismo, responsável pelo programa, informa que no caso de chuva, o evento será adiado. As próximas edições do evento “Quinta na Praça” serão: dia 11 de outubro, 08 de novembro e 13 de dezembro.
Da Redação
Foto:Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *