Dia da Árvore: Confira a programação especial no Parque da Cidade

Diversas ações voltadas para a preservação e conscientização ambiental serão realizadas no Parque da Cidade neste domingo (23), das 9 às 14h, em Jundiaí. O evento gratuito, promovido pela DAE Jundiaí, em parceria com o Consórcio PCJ, acontece na semana em que é celebrado o Dia da Árvore (21).

A programação especial será na na área verde ao lado da Praça Pôr do Sol. Com o objetivo de evidenciar a importância da preservação das árvores e comemorar esse dia especial, o evento terá atividades como a coleta e identificação de sementes, plantio de mudas e oficinas sobre abelhas brasileiras.

Além disso, o Projeto Agita Jundiaí realizará uma aula de zumba para celebrar a chegada da primavera, às 9 horas, na Praça Pôr do Sol. No mesmo horário, na quadra de vôlei, será realizado um jogo de voleibol adaptado, organizado pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer da Prefeitura de Jundiaí.

O evento conta com apoio do Grupo Semeando o Futuro – Rotary Club Jundiaí Serra do Japi, Lions Clube, Cooperativa de Apicultores da região sudeste, Escola Pequeno Aprendiz e da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer da Prefeitura de Jundiaí.

Da Redação
Foto:Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *