Banda U.T.I. leva os clássicos do rock ao público do Domingo do Parque

A banda U.T.I . – Última Transição Inconsciente – levará ao palco do Domingo no Parque. neste dia 23/09,  o melhor dos clássicos do rock internacional. O evento será no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva, e o show está previsto para às 15h, no Palco do Pavilhão.

Formada por Gustavo Panizza (teclado), Marcelo Bertola (guitarra), Ricky Abbate (vocal), Ricardo Caetano (guitarra), Ricardo Damas (bateria) e Zé Cantelli (contrabaixo), a banda foi fundada em 19 de março de 1989 e, desde então, destaca-se no cenário musical com apresentações contagiantes que atraem cada vez mais uma legião de fãs. 

A banda U.T.I .levará ao palco do Domingo no Parque neste dia 23/09,  o melhor dos clássicos do rock internacionalr no Parque da Uva, em Jundiaí.
A banda U.T.I .levará ao palco do Domingo no Parque neste dia 23/09,  o melhor dos clássicos do rock internacional no Parque da Uva, em Jundiaí.

Clássico do rock de bandas como Pink Floyd, Deep Purple, Iron Maiden, Guns N’ Roses, Metallica, Whitesnake, e cantores como Peter Frampton, Ozzy Osbourne , Eric Clapton, entre outros, fazem parte do repertório da U.T.I.. Para o show deste domingo, o guitarrista e fundador da banda adiantou que a apresentação deverá ter cerca de 20 músicas.

“Nossa expectativa é a melhor possível. Nossos shows sempre lotam em eventos no Parque da Uva,especialmente durante a tradicional Festa da Uva”, declara Bertola. O evento Domingo no Parque reúne atrações e intervenções culturais gratuitas, além de serviços e opções de gastronomia variadas entre 9h e 17h.

Neste sábado (22), a banda se apresentará no Moto Fest em Extrema, Minas Gerais. Já no próximo dia 29/09 o som vai rolar no Moto Fest em Louveira. Para saber mais sobre a banda, acesse o Facebook .

Ellen Fernandes
Fotos:Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *