Oswaldo Montenegro participa da gravação do clipe da Brasil in Conserto em Jundiaí

A banda Brasil in Conserto escolheu Jundiaí, mais precisamente o monumento da Ponte Torta, para a gravação do clipe da música “#brasilinconserto”. A banda convida todos para participarem da gravação neste domingo (23), às 18 horas, que contará com a participação do diretor artístico Oswaldo Montenegro.

A escolha do local representa as raízes da Brasil in Conserto, que conta com quase 10 anos de carreira. O trabalho com enfoque cultural em raízes brasileiras, realizado pela Brasil in Concerto desde 2008 trouxe bons frutos ao projeto iniciado em Jundiaí.

A banda conquistou prêmios em conceituados festivais de MPB – 4º lugar e Aclamação Popular no FEMUPO de Barueri/SP; Melhor Comunicação com o Público no 6º Prêmio Lollo Terra de MPB em São Miguel Arcanjo/SP – além de ter sido convidado pelo premiado diretor Bruno Barreto para participar do filme “Crô”, lançado em Novembro de 2013 pela Globo Filmes. Ainda no cinema, a banda participou dos filmes “Super Pai” (2015) e “Eu te levo” (2017).

Com um DVD (Ao Vivo – 2011) e um CD (Alicerce – 2012) em seu currículo, a Brasil in Conserto está em estúdio gravando seu segundo disco, #BrasilinConserto, que conta com a produção musical de Oswaldo Montenegro.

Enquanto o primogênito veio para inserir a Brasil in Conserto no mercado musical, principalmente regional, o novo projeto tem o intuito de solidificar o grupo como um dos grandes nomes da nova geração da música popular brasileira.

O novo trabalho traz 07 canções inéditas e 02 regravações – Orora Analfabeta, de Gordurinha, e Zé Ninguém, do Biquini Cavadão – com arranjos característicos da Brasil in Conserto, sob a tutela de Oswaldo Montenegro.

O lançamento de #Brasilinconserto está marcado para setembro deste ano com shows por todo o Brasil. “Eu gosto muito da banda Brasil in Conserto! É uma galera que tem uma personalidade própria, tem um jeitão inconfundível, isso é uma coisa importante na arte e na música. E esse jeitão, é um jeitão que tem alegria, que tem esperança, pureza… e eu acho que o Brasil está precisando muito disso”, diz Oswaldo Montenegro.

 

Da Redação
Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *