JundiaíShopping sedia Encontro de Carros Antigos no domingo

Os jundiaienses apaixonados por automóveis já tem compromisso no próximo domingo (30). Com participação do Clube do Carro Antigo de Jundiaí (CCAJ), o JundiaíShopping realiza a primeira edição do Encontro de Carros Antigos. O evento gratuito também deve contar com algumas das relíquias do antigomodelismo e será realizado no estacionamento G4, das 10h às 14h.

O CCAJ foi fundado em 1982 com o objetivo de manter o acervo histórico regional e também compartilhar conhecimento sobre carros antigos. Um dos clubes pioneiros de antigomobilismo, tornou-se Entidade de Utilidade Pública através da lei municipal de nº 3.595 de 12/09/1990.

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, explica que os encontros serão bimestrais. “A parceria com o Clube do Carro Antigo de Jundiaí teve início com a exposição de automóveis que realizamos no mês de junho e foi um grande sucesso. A partir de agora, teremos um evento a cada dois meses. Para nós é um prazer abrir as portas do shopping para receber um clube tão tradicional como este e tão relevante para a cidade”, afirma.

Bloj ressalta que esta é uma ação para toda a família, por isso o JundiaíShopping preparou também algumas atrações para as crianças, como pula-pula, piscina de bolinhas e carrinho de pipoca. “É uma oportunidade não só para resgatar memórias, mas também para criar novas lembranças, que certamente acompanharão as crianças ao longo da vida”, pontua.

Da Redação
Foto:Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *