Cia. Paulista de Artes apresenta espetáculo infantil no Sesi Jundiaí

O espetáculo infantil “Faz de conta que você canta e conta um conto a cada canto”, da Cia. Paulista de Artes, será encenado na próxima sexta-feira (05) às 19h30, no Espaço Cultural do Sesi Jundiaí. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser retirados na portaria do Sesão ou reservar pelo site.

Com texto de Marcelo Peroni e Rosângela Peroni Brigoni, a peça musical leva a garotada para o universo do faz de conta. Tudo começa em uma tarde de domingo quando seis crianças marcam um encontro num porão e descobrem neste espaço, entre muitas quinquilharias, objetos que lhes permitem criar inúmeras histórias, reviver lendas e reinventar antigas brincadeiras.

Entre cada descoberta, interpretam cantigas de roda transportando a plateia ao fantástico mundo do “faz de conta”. Lá a tecnologia não faz falta e quem comanda é a imaginação. O espetáculo integra o projeto Território SESI-SP de Arte e Cultura, que visa incentivar e difundir a produção artística regional.

Com duração de 50 mintos, o espetáculo tem direção de Marcelo Peroni, direção musical de Elisséia Duarte e o elenco é formado por: Aline Volpi, Edivaldo Zanotti, João Calos de Luca, Rosângela Torrezin, Vivi Masolli e Vladimir Camargo.Cenários: Marcelo Peroni e Rodrigo Gatera; figurinos: Marcelo Peroni e Edivaldo Zanotti;iluminação: Rodrigo Gatera e técnicos de apoio: Nando Perlatti e Iaiá Zanatta. A produção é da Catarsis Produções e realização da Cia. Paulista de Artes.

Serviço:
“Faz de conta que você canta e conta um conto a cada canto”, da Cia. Paulista de Artes
Entrada gratuita com retirada de ingressos na portaria do Sesão ou reserva pelo site.
Espaço Cultural do Sesi Jundiaí
Av. Antonio Segre, 695 – Jardim Brasil – Jundiaí
Informações: (11) 4523 5173/5155

Da Redação
Foto:Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *