Itupeva recebe segunda edição do Temperou Fest no feriado

Após o sucesso da primeira edição, a cidade de Itupeva recebe no próximo mês a segunda edição do Temperou Fest Itupeva – Primavera Festival, que tem como objetivo oferecer opções de lazer e gastronomia à população. O evento acontece entre 2 e 4 de novembro, no Parque da Cidade, e desta vez, vai contar com a solidariedade da população.

“Este é um evento que no passado foi um sucesso na cidade! Agradeço aos organizadores por pensar em ajudar o próximo. Estamos sempre de portas abertas para eventos que ajudam o Fundo Social”, comentou a Fundo Social de Solidariedade, primeira dama Dani Marchi.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Itupeva e o Fundo Social será beneficiado com parte da renda arrecadada com a venda de bebidas. A entrada é gratuita e qualquer pessoa pode participar.

Sobre o Temperou Fest

O Temperou Fest é um festival gastro-cultural criado pela empresa Moinho de Eventos, sediada no Rio de Janeiro, e que já aconteceu em diversas cidades brasileiras levando culinária, arte e cultura com foco no estímulo à economia criativa local.

Serviço

Temperou Fest Itupeva – Primavera Festival
Quando: 2 a 4 de novembro
Onde: Parque da Cidade – Av. Emílio Checchinato, 706
Entrada: Gratuita

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *