Maxi Shopping inaugura Decoração de Natal nesta sexta-feira

Para inaugurar a decoração de Natal da Praça das Carpas do Maxi Shopping Jundiaí, Papai Noel chega, acompanhado de Mamãe Noel, na próxima sexta-feira, 26 de outubro, às 19h30, ao som da Russo Jazz Band e com a presença de personagens circenses.

Depois de dar as boas vindas aos presentes e admirar a belíssima decoração que este ano traz o “Parque do Noel” o bom velhinho vai passear pelo shopping com a Mamãe Noel, Noeletes, Banda, e artistas performáticos cumprimentando o público e distribuindo pirulitos às crianças. No dia seguinte, sábado (27/10) ele estará em seu trono, das 15h às 21h, para receber a garotada

Noel este ano vem trazendo para o Maxi Shopping um verdadeiro parque de diversões, com escorregador, brinquedos eletrônicos, muitos ursinhos e uma decoração focada nas cores branca e vermelha. No local, ainda, a grande árvore, decorada com muitas casinhas do Velho Noel, ursinhos sentados em suas cadeirinhas, laços, bolas vermelhas e verdes, bengalas, pinhas, entre outros adornos. Espalhadas pela Praça, ainda, árvores ricamente ornamentadas e iluminadas, uma graciosa banda de ursinhos, um balão com o Papai Noel, e o tradicional HOHOHO escrito em grandes letras, para que as pessoas possam tirar fotos e guardar para sempre esse momento mágico.

O Bom Velhinho vai permanecer no Maxi Shopping até o dia 24 de dezembro. Um ambiente bem confortável, com muitos enfeites e um pomposo trono, foi especialmente projetado para que ele possa dar e receber o carinho das crianças e ouvir seus pedidos. Horários27/10 a 30/11 -15h às 21h; 1º a 13/12 – das 14h às 22h; 14 a 23/12 – das 10h às 22h; 24/12 – das 10h às 18h.

E as surpresas continuam… Nos dias 3/11 (às 16h) e 9, 16 e 23/11 (às 19h) o Maxi Shopping apresenta fantásticos Shows de Natal, que vão relembrar o verdadeiro espírito da data, composto por cenas e músicas, interpretadas por atores/cantores e bailarinos, na Praça das Bandeiras. E não poderiam faltar os tradicionais Corais, nos dias 4, 11 e 18 de novembro, também na Praça das Bandeiras.

Percorrendo os corredores ricamente decorados, caminhamos até a Praça das Bandeiras, aonde a pista de patinação será inaugurada no dia 5 de dezembro. E para tornar o Natal ainda mais real, essa aventura no gelo vai nos proporcionar sensação ímpar.

Assim, o clima se espalha por todo o shopping, com muitos enfeites, guirlandas e luzes.  O tradicional Presépio, localizado na Entrada da Fonte, retrata com detalhes a cena do nascimento de Jesus.  Na parte externa do Shopping muitas estrelas e luzes anunciam que a grande festa se aproxima.

Da Redação
Foto:Divulgação 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *