Dihh Lopes traz Stand Up sobre paternidade de primeira viagem a Jundiaí

O comediante Dihh Lopes vem a Jundiaí pela primeira vez na próxima sexta-feira (02). Conhecido nacionalmente pelos trabalhos junto aos grupos Comédia Ao Vivo e 4 Amigos, um dos principais artistas de Stand Up Comedy do Brasil chega à cidade trazendo na bagagem o inédito espetáculo solo “Comediante, Casado e Pai…” A realização é do grupo Stand Up Comedy Brasil.

Com tiradas improváveis e humor refinado, Dihh leva aproximadamente 80 minutos para dar vida a um texto autoral, em que o artista revela as aventuras da paternidade de primeira viagem sob uma visão especialmente singular. E engraçada!

“Ajudem esse pai de família, uma criança depende desse show! Olha a responsa de vocês… levem fraldas”, brinca o comediante em vídeo promocional publicado em suas mídias sociais.

Figura carimbada na web

Rosto conhecido no universo digital, o canal do humorista no Youtube ultrapassa os 420 mil seguidores. Por lá, o quadro “Barba, Cabelo e Comédia” já recebeu grande parte dos grandes comediantes da nova geração, que contam histórias das mais malucas enquanto fazem a barba, envoltos a toalhas quentes e sentados numa cadeira reclinável à moda clássica.

Já o vídeo do seu segundo espetáculo, Antissocial, bateu 490 mil visualizações em um mês. Seu Face ultrapassou a barreira dos 510 mil seguidores. Apenas os vídeos “Poema sobre a amizade” e “Papo de Maconheiro”, juntos, foram vistas por quase 120 mil pessoas.

Espaço Kahal

O espetáculo ocorre no Espaço Kahal, na Vila Arens, local que há um ano trouxe mais fôlego para a cultura de Jundiaí e Região. A nova opção de eventos, cultura e lazer da cidade chega em forma de teatro climatizado com 500 lugares e estacionamento para 200 veículos. O valor da entrada é de R$ 30, para ingressos do primeiro lote. O mesmo espetáculo custa, em média, três vezes mais em São Paulo. A oportunidade é única.

Além das peças de Stand Up que já recebeu, como a turma do “Pagode da Ofensa”, do extinto programa Pânico, e Fabiano Cambota, com “A culpa é do Cabral”, o moderno palco de 18 por 10 metros já acolheu peças de dança e apresentações teatrais educativas, como por exemplo a adaptação Dom Casmurro – iniciativa voltada, especialmente, a vestibulandos.

Serviço          

Dihh Lopes – Espetáculo “Comediante, Casado e Pai…”
Quando: Sexta-Feira, 2 de novembro, às 21h
Entrada: R$ 30 primeiro lote
Ingressos na bilheteria da casa ou online pelo site Sympla
Local: Espaço Kahal –  Rua Emile Pilon, 234, Vila Arens

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *