Banda Mushgroom e Julianne Hooper são atrações do Cidadonos Rock

Com a apresentação das bandas Mushgroom e Julianne Hooper, o Movimento Voto Consciente Jundiaí promove no próximo dia 9 de novembro (sexta-feira) mais uma versão do Cidadonos Rock, desta vez no Aldeia Bar Jundiaí, localizado à rua do Retiro 279.

A arrecadação do evento será revertida para o financiamento das atividades do grupo, como a impressão da Ficha Pública – informativo de conscientização política distribuído para os jundiaienses em anos eleitorais. Ingressos antecipados a R$ 15,00 – R$ 20,00 no dia do evento -, podem ser adquiridos com os próprios voluntários. A casa abre às 22h e as bandas começam a tocar às 23h.

O nome do show lembra concurso que já possui três edições, criado para estimular a participação dos cidadãos na construção de propostas para a cidade. A última versão foi realizada em 2016, quando todos os candidatos a prefeito da época conheceram as 12 sugestões do concurso premiadas em evento no Senac Jundiaí. Os voluntários organizadores da noite no Aldeia preferem chamar o evento de “uma noite de rock em prol da cidadania”.

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *