ACE Jundiaí inaugura decoração do Natal Encantado nesta quarta

A Associação Comercial Empresarial de Jundiaí (ACE Jundiaí) inaugura nesta quarta-feira (14), às 16h, no palco montado na Praça Governador Pedro de Toledo, no Centro, a decoração do Natal Encantado 2018, com apresentação da Big Band do Colégio de Música Cristã.

A Big Band é formada por nove alunos do colégio, que estão preparando um repertório especial para o público. A direção musical é de Wesley Gonzaga.

Logo após o show será ligado o cenário de Natal, com a banda de Papais Noéis e o Coral dos Ursos. Os bonecos se movimentam, “cantam” músicas de Natal e “tocam” instrumentos a cada 15 minutos.

A montagem ocorreu no fim de semana e atraiu a atenção de adultos e crianças. “Muita gente parou para tirar foto e se informar quando a decoração seria inaugurada”, conta a coordenadora de marketing, Adriana do Amaral.

Além do cenário na Praça, a ACE Jundiaí também instalou 100 novos elementos nos postes na área Central. Outros 450 elementos estão sendo montados distribuídos nos bairros: avenida Jundiaí, Centro e região, Eloy Chaves, Santa Gertrudes, Jardim Tulipas, Ponte São João, Rua do Retiro, Vianelo, Vila Arens, Vila Hortolândia, Vila Rami e Vila Rio Branco.

Chegada do Papai Noel

O Papai Noel chegará ao cenário no dia 1º de dezembro, a partir das 15h, em evento que será realizado em parceria com a Prefeitura de Jundiaí.

É partir de dezembro também que a ACE vai organizar ações itinerantes em diferentes bairros da cidade com o Caminhão Encantado. O veículo será transformado em cenário de Natal e de 1 a 23 de dezembro estará em várias regiões da cidade.

A programação completa está disponível no site: http://natal.acejundiai.com.br/

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *