Brasil In Conserto lança novo álbum no Polytheama nesta quarta

A banda Brasil In Conserto apresenta nesta quarta-feira (14), às 20h, no Teatro Polytheama, em Jundiaí,o show de lançamento do novo disco #BrasilInConserto que contou com a produção artística de Oswaldo Montenegro.

Formada por Breno  (vocal); Dalua (bateria); Rogério Portela (guitarra); Rodrigo Foca (contrabaixo); Luis Carreiro (viola caipira – freelancer); Pedro Ivo (percussão -freelancer); Dô de Carvalho (sax -freelancer); Bruno Passos (trompete -freelancer) e Rafael (trombone – freelancer); a  banda sobe ao palco para apresentar sua nova roupagem, visual e sonora, objeto deste trabalho inédito, com canções dançantes e animadas, além de letras ácidas e de muito bom humor.

O novo trabalho tem sete canções inéditas e duas regravações – Orora Analfabeta, de Gordurinha, e Zé Ninguém, do Biquini Cavadão – com arranjos característicos da Brasil in Conserto, sob a tutela de Oswaldo Montenegro. Aliás, o próprio Montenegro esteve em Jundiaí em 23 de setembro quando participou da gravação do clipe da música “#brasilinconserto”, realizado no monumento da Ponte Torta e que teve a participação do público. A escolha do local da gravação representa as raízes da Brasil in Conserto, que conta com quase 10 anos de carreira.

O trabalho com enfoque cultural em raízes brasileiras, realizado pela Brasil in Concerto desde 2008 trouxe bons frutos ao projeto iniciado em Jundiaí. Além das canções do novo trabalho, o segundo da carreira, o show conta com releituras de clássicos de grandes nomes da música brasileira como Paralamas do Sucesso, Tim Maia, Milton Nascimento, Zé Ramalho, Lenine,entre outros. Saiba mais sobre o show de lançamento no evento.

Em seu currículo, a Brasil in Conserto possui um DVD (Ao Vivo – 2011) e um CD (Alicerce – 2012), este último levou a banda a apresentar seu trabalho em 28 cidades. Mas são nos dias de hoje que a
BRASIL IN CONSERTO vive seu melhor momento, afinal, a banda lançou o segundo disco de sua carreira, #brasilinconserto, que contou com a produção musical de Oswaldo Montenegro. Enquanto o primogênito veio para inserir a Brasil in Conserto no mercado musical, principalmente regional, o novo projeto veio para solidificar o grupo como um dos grandes nomes da nova geração da música popular brasileira.

“Eu gosto muito da banda Brasil in Conserto! É uma galera que tem uma personalidade própria, tem um jeitão inconfundível, isso é uma coisa importante na arte e na música. E esse jeitão, é um jeitão que tem alegria, que tem esperança, pureza… e eu acho que o Brasil está precisando muito disso.” (Oswaldo Montenegro)

Trajetória

O trabalho com enfoque cultural em raízes brasileiras, realizado pela BRASIL IN CONSERTO, trouxe bons frutos ao projeto iniciado na cidade de Jundiaí. A banda conquistou prêmios em conceituados festivais de MPB – 4º lugar e Aclamação Popular no FEMUPO de Barueri/SP; Melhor Comunicação com o Público no 6º Prêmio Lollo Terra de MPB em São Miguel Arcanjo/SP – além de ter sido selecionada pelo premiado diretor Bruno Barreto para participar do filme “Crô”, lançado em Novembro de 2013 pela Globo Filmes. Ainda no cinema, a banda participou dos filmes “Super Pai” (2015) e “Eu te levo” (2017).

Serviço:
Show de Lançamento – #BrasilinConserto
De 14/11/2018 20:00
Teatro Polytheama -Rua Barão de Jundiaí, 176, Centro
Classificação: Livre / Duração: 90min / Gênero: Música.

Da Redação
Foto:Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *