Natal do JundiaíShopping traz sorteio de 10 carros

Para celebrar a data mais aguardada do ano, o JundiaíShopping preparou uma campanha que promete surpreender: dez automóveis Jeep Renegade 0km serão sorteados entre clientes do empreendimento neste Natal. A promoção é válida até 26 de dezembro. O regulamento completo da promoção de Natal do JundiaíShopping está disponível no site www.jundiaishopping.com.br.

Serão realizados três sorteios no período, sempre às 15h:  23/11 (um automóvel), 30/11 (um automóvel) e 27/12 (oito automóveis). Com R$ 300 em compras nas lojas participantes, entre os dias 07 de novembro e 26 de dezembro, o consumidor tem direito a um cupom para concorrer. Para participar, basta cadastrar as notas fiscais no posto de autoatendimento da campanha, localizado no piso Nove de Julho, ou utilizar o aplicativo do JundiaíShopping para realizar o cadastro do seu próprio celular ou tablet.

Em ambas as opções, após informar seus dados pessoais e responder à pergunta “Qual shopping sorteará 10 carros Jeep Renegade neste Natal?”, os participantes deverão imprimir seus cupons e depositá-los na urna localizada ao lado do posto de trocas.

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, ressalta que mais uma vez o shopping traz para a região uma promoção com prêmios bastante desejados e de alto valor agregado. E o melhor: ampliou as chances de os clientes iniciarem o ano de carro novo. “São dez automóveis, dez chances de ganhar. Nós acreditamos muito na força e na magia do Natal, e a cada cupom depositado na urna, vemos a esperança se renovando. É essa a intenção, esse é o espírito da data”, comenta. “Ficamos felizes por poder tornar realidade o sonho de dez pessoas neste final de ano, assim como já presenteamos com um carro mais de 50 pessoas ao longo desses seis anos de JundiaíShopping”, completa.

Bloj ressalta ainda os benefícios adicionais da campanha, como é o caso dos cupons extras durante a Black Friday, que acontece no próximo dia 23. “A pessoa que aproveitar para realizar suas compras na Black Friday e já efetuar o cadastro e impressão dos cupons no mesmo dia (23 de novembro) ganha seis cupons extras para concorrer aos carros. Ou seja: aproveita as melhores promoções e ainda aumenta suas chances de ganhar”, avisa o superintendente.

Já quem imprimir seus cupons de segunda a quinta-feira (exceto feriados) ganha cupons em dobro. Compras efetuadas com cartão Ourocard geram dois cupons adicionais, já compras com cartão Ourocard Elo dão direito a quatro cupons extras. Clientes Ourocard e Ourocard Elo têm direito ainda à isenção do primeiro período de estacionamento do shopping no dia das trocas das notas fiscais – limite de uma por CPF. Respeitando o regulamento, a isenção poderá ser encerrada antecipadamente caso se esgotem os benefícios disponibilizados.

Da Redação
Foto:Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *