Coral Divino em Canto apresenta Concerto Comemorativo no Polytheama

O Coral Divino em Canto, do Colégio Divino Salvador, de Jundiaí (SP), celebra seus 20 anos com o 2° Concerto Comemorativo no dia 02 de dezembro, às 19 horas, no Teatro Polytheama.

Com um repertório variado e sob regência de Cláudia de Queiroz, a apresentação contará com alguns clássicos. “No programa teremos música popular brasileira, folclórica, latino-americana, sacra, spiritual, além de peças de Queen, Abba e Bee Gees. Todas essas apresentadas neste concerto fizeram parte da nossa história nestes 20 anos”.

A maestrina conta que o grupo surgiu em 1998, a partir da iniciativa de professores e funcionários da escola, que desejavam participar de atividades musicais. “Depois alguns pais começaram a participar e logo a comunidade também passou a fazer parte do grupo”.

Durante essas duas décadas cerca de 200 pessoas já passaram pelo projeto e muitos temas foram trabalhados. “Essa segunda apresentação comemorativa (a primeira aconteceu em junho) vai continuar contando um pouco da nossa história, com participações especiais de músicos e cantores convidados, além de ex-integrantes”, conta Cláudia, que vai reunir 90 pessoas no palco para esta celebração.

O concerto ainda conta com preparação vocal de Débora Lorenti Lupianhe e com Mariana Villas Boas Borges no piano. O ingresso para o concerto será de R$ 2 e o Teatro Polytheama fica na Rua Barão de Jundiaí, 176 – Centro.

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *